Preciso mesmo de ajuda, ou o meu gato morre.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

terça ago 05, 2008 1:47 pm

No principio achei um gesto nobre, e admirei este rapaz, mas agora que me apercebi que pode ser tudo uma grande farça, tenho pena destas pessoas que vêm aqui gozar com quem realmente se preocupa com animais... devia pensar que conseguia ganhar algum dinheiro da boa vontade dos foristas... mas a mentira tem perna curta...
<strong>Ana</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 05, 2008 3:09 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Primeiro que tudo dou-lhe os meus parabens porque realmente uma pessoa que nunca teve grande atraccao por gatos conseguir criar gatinhos com ainda horas ou maximo 3 dias de vida ao ponto de terem sobrevivido (pelo menos 1) e um feito "milagroso" alem de ate ja conseguir saber que as secrecoes dos olhos representam uma "constipacao"/coriza e ate saber como proceder a limpeza dos mesmos. Impressionante mesmo! Nao e para todos, nem mesmo para os mais experientes conseguirem tal taxa de sobrevivencia com crias tao "prematuras"...

Leo
Se tivessem prestado mais atencao a forma como me expressei... veriam ha mais tempo que o fulano estava a ser desmascarado... :wink: nem sequer precisei de lhe perguntar nadinha :wink: :lol:

O que faz muitas das vezes nao verem... e a ansia de responder para ajudar quem nao precisa de ajuda alguma :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Supermendes
Membro Júnior
Registado: segunda ago 04, 2008 3:48 pm

terça ago 05, 2008 5:23 pm

mentiroso? lool devem tar a gozar. o duque esta doente, e um facto. a vacina que lhe deram foi injectada pela boca, e ainda me deram um comprimido para misturar na comida por causa de lombigas.

de facto, de gatos nao precebo, agora o bezerro ou a bezerra que me quizer chamar mentiroso chame-me na cara, loool
Supermendes
Membro Júnior

terça ago 05, 2008 5:25 pm

epa gente, tenham la calma com voces, so estou aqui para relatar o que se passou, nao vim aqui passar nem perder tempo. sempre fui honesto com toda a gente e nao me aproveito de nada, nem de animais nem de pessoas, por isso peco que vejam bem aquilo que dizem e pensem bem nas vossas insinuacoes
zitapets

terça ago 05, 2008 5:28 pm

Pede-se aos caros utilizadores que não entrem em quezílias pessoais, para que este tópico não tenha que ser bloqueado.

Melhores cumprimentos,

A moderação.
Supermendes
Membro Júnior

terça ago 05, 2008 5:28 pm

leonilde, se foi um feito milagroso, tu la sabes. agora que eu juntamente com duas amigas minhas, a marta e a luisa, fizemos tudo o que pudemos pelo duque, nem te admito que ponhas isso em causa.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 05, 2008 6:01 pm

Supermendes Escreveu:eu juntamente com duas amigas minhas, a marta e a luisa, fizemos tudo o que pudemos pelo duque, nem te admito que ponhas isso em causa.
:D Parabéns a todos. Bem hajam. Mais pessoas houvessem assim!!!!!!!! Uma lição para muitos! E fantástico o veterinário que dá vacinas pela boca! Sempre a aprender!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

terça ago 05, 2008 6:09 pm

Eu agora fiquei com curiosidade de ver esse gatinho tão lutador que conseguiu salvar, pode mostrar uma foto? :D Assim até troca por essa caricatura que tem no perfil dele :wink: Mas não vale tirar do google :wink:
<strong>Ana</strong>
Supermendes
Membro Júnior

terça ago 05, 2008 6:11 pm

entao pronto esta combinado. eu tiro a foto mal chegar a casa. mais 30 minutos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 7:44 pm

LuMaria Escreveu:
Supermendes Escreveu:eu juntamente com duas amigas minhas, a marta e a luisa, fizemos tudo o que pudemos pelo duque, nem te admito que ponhas isso em causa.
:D Parabéns a todos. Bem hajam. Mais pessoas houvessem assim!!!!!!!! Uma lição para muitos! E fantástico o veterinário que dá vacinas pela boca! Sempre a aprender!!!
Huuuuuuuuuuuuffa, ja estava a ver que era so eu a duvidar... :twisted: :P :lol:

"e so milagres..." :lol: :lol:

:lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kelly_Boxer
Registado: terça mar 22, 2005 12:44 pm

terça ago 05, 2008 9:15 pm

Já pararam para pensar que ele se tenha expressado mal em dizer que o duque tomou uma vacina, pode ter sido um medicamento e não uma vacina.
E também não entendo porque é que duvidam que ele tenha conseguido que o gatinho sobrevivesse, a taxa de sucesso não é assim tão baixa, basta ter dedicação e consegue-se.
Não comecem a crucificar as pessoas sem as conhecerem, qq um de nós consegue fazer com que um gato recem-nascido sobreviva, não é exclusivo dos supra-sumos do forum...
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça ago 05, 2008 9:25 pm

Kelly_Boxer Escreveu:Já pararam para pensar que ele se tenha expressado mal em dizer que o duque tomou uma vacina, pode ter sido um medicamento e não uma vacina.
E também não entendo porque é que duvidam que ele tenha conseguido que o gatinho sobrevivesse, a taxa de sucesso não é assim tão baixa, basta ter dedicação e consegue-se.
Não comecem a crucificar as pessoas sem as conhecerem, qq um de nós consegue fazer com que um gato recem-nascido sobreviva, não é exclusivo dos supra-sumos do forum...
Poderia ter confundido a vacina com uma injecção se não referisse "quando é que deve dar a segunda dose da vacina". ;)

E não é preciso srr um suprasumo para salvar um gato com dias, mas é preciso saber muito, acredite e não é um miúdo ás escondidas que o faz
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 9:43 pm

Supermendes Escreveu:ja nao sei o que hei-de fazer com ele. nunca tive grande atracção por gatos, mas no outro dia encontrei dois gatos NO LIXO ainda com o cordao umbilical. ja nao sei o que hei de fazer. para ser sincero sou daqueles putos irresponsaveis e desorganizados,
Realmente nao e preciso ser-se suprasumo para criar gatinhos bebes mas, para criar gatinhos com horas de vida e preciso SIM ser-se suprasumo e mesmo assim nao e para todos...! Especialmente nao o e para quem seja irreponsavel e desorganizado como afirmado pelo proprio...! Alem que, pelo que se pode deduzir, o dinheiro nem abunda e o autor do topico depende dos pais. Logo, com toda a certeza que nao seria com a despesa que da criar um gatinho com horas de vida, que um "jovem irresponsavel e dependente dos pais alem de pouco apreciador de gatos" o iria fazer de forma a uma sobrevivencia de 50%...!

Portanto so nao ve quem nao quer ver!
Basta dar uma vista de olhos em artigos que descrevam como criar gatinhos tao jovens... para se perceber que certas e determinadas coisas desta estoria nao encaixam mesmo nada de nada!!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Supermendes
Membro Júnior

quarta ago 06, 2008 10:25 am

Inspectora leonilde. tem aqui o meu mail, [email protected]. vc tem a mania que precebe muito de animais, entao adicione-me para podermos conversar melhor. realmente nao sei qual e o seu problema comigo. nao estou aqui para provar nada, alias, ja me esclareceram as duvidas que eu precisava, por isso. se quizer adicione me.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 06, 2008 12:46 pm

Supermendes Escreveu:entao pronto esta combinado. eu tiro a foto mal chegar a casa. mais 30 minutos.
:? Outro buraco temporal...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”