Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Obrigada TheBoerboel. Fui logo à procura e estive a ler o tópico.
Já tinha lido inicialmente e vi a foto da bichinha, mas não continuei a ler e nem me apercebi do que se tinha passado. Que tristeza

Já tinha lido inicialmente e vi a foto da bichinha, mas não continuei a ler e nem me apercebi do que se tinha passado. Que tristeza

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
E para levantar um pouco os ânimos e a pedido de várias familias
aqui vão umas fotos da Sexy Mia e a sua tanga á Zézé Camarinha
Se bem q na Mia fica bem melhor

Uma Cueca de fazer parar o trânsito

Se bem q na Mia fica bem melhor

Uma Cueca de fazer parar o trânsito

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Bem...só isto para eu mostrar os dentes hoje!
estas cuecas tiram a ***** a qualquer um !
olhem para ela tão deprimida com aquelas coisas enfiadas, coitadita!
fofinha, linda.
Obrigada por este bocado.

olhem para ela tão deprimida com aquelas coisas enfiadas, coitadita!

Obrigada por este bocado.
Á a minha menina mai linda deste mundo..tenho tantas saudades e hoje nem telefonei, mas foi mesmo complicado..e além disso sei que está a ser muito bem cuidada.
Obrigada família Boerboel .vá admite Clarota, não sabes o que é uma Boerboel)
Força Mia..arrasa a malta com teu Cuecão à lá ZÉ
Obrigada família Boerboel .vá admite Clarota, não sabes o que é uma Boerboel)

Força Mia..arrasa a malta com teu Cuecão à lá ZÉ

-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Boerboel: acho que está na foto 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Também não sabia Clarota, a Taro é que me contou
Vá TheBoerboel, coloquem uma foto para matar a curiosidade da Clarota

Vá TheBoerboel, coloquem uma foto para matar a curiosidade da Clarota

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Um Boerboel é a raça canina da minha Shiva linda
Aqui está o petsite dela...deliciem-se com a minha menina grandona
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=26259

Aqui está o petsite dela...deliciem-se com a minha menina grandona

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=26259
Última edição por TheBoerboel em quarta ago 06, 2008 9:34 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
as cuecas são mesmo feias, a minha kitty tb tem umas mas felizmente encontei umas em rosa com um folhinho na cintura, sempre são mais femininas.TheBoerboel Escreveu:E para levantar um pouco os ânimos e a pedido de várias familiasaqui vão umas fotos da Sexy Mia e a sua tanga á Zézé Camarinha
![]()
Se bem q na Mia fica bem melhor![]()
Uma Cueca de fazer parar o trânsito![]()
...
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>