Constrição
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 09, 2008 7:30 pm
Galera gostaria de saber..tenho uma corn em torno de 4 meses...
Notei que quando ela vai se alimentar ela não faz constrição do pinkie..
È normal? será porque eu so alimento com animais descongelado??
Valeu...
Notei que quando ela vai se alimentar ela não faz constrição do pinkie..
È normal? será porque eu so alimento com animais descongelado??
Valeu...
boas
no te preocupes,a minha com um ano de idade ainda nao faz a constriçao...mas se experimentares com um rato quente (aquecido debaixo de uma lmapda ou assim)vais ver como faz
cumps
no te preocupes,a minha com um ano de idade ainda nao faz a constriçao...mas se experimentares com um rato quente (aquecido debaixo de uma lmapda ou assim)vais ver como faz

cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
A minha minhoca verde nos primeiros 2 ou 3 pinkies lá em casa também não fazia mas experimenta dar um pinky zombie (daqueles que estão mortos mas ainda assim tremem e lutam pela vida) e vais ver que ela se vai enrolar logo. É fácil mas tem a devida atenção à força que fazes.
Basta que segures o pinky na pinça e que o faças tremer um pouco quando a cobra ataca, durante +-5 segundos e ela deverá responder muito bem aos movimentos... claro que o rato convém estar um pouco quente.
Basta que segures o pinky na pinça e que o faças tremer um pouco quando a cobra ataca, durante +-5 segundos e ela deverá responder muito bem aos movimentos... claro que o rato convém estar um pouco quente.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
Algumas nunca chegam a fazer constricção; outras fazem ou não, dependendo da ameaça relativa da presa que lhes é apresentada
Por exemplo, a minha lampropeltis t. sinaloe (milksnake) que terá agora 3 anos nunca (que me recorde) fez uma constricção. Ataca, puxa e começa logo a engolir (alimento -des-congelado e aquecido)
Por exemplo, a minha lampropeltis t. sinaloe (milksnake) que terá agora 3 anos nunca (que me recorde) fez uma constricção. Ataca, puxa e começa logo a engolir (alimento -des-congelado e aquecido)
LOL! A minha sente-se sempre ameaçada. Faz sempre . Às vezes até rebenta o rato. Mas por curiosidade , é importante que façam constrição ou é só pelo gozo de as ver fazer?JoaoMM Escreveu:Algumas nunca chegam a fazer constricção; outras fazem ou não, dependendo da ameaça relativa da presa que lhes é apresentada
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
abanem o rato com uma pinça quando ele estiver a morder, vao ver que começa logo a apertar o rato!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
Em cativeiro, e tendo em conta que em principio não irão comer alimento vivo, não é importante que façam constrição mas é sempre bom estimula-las a ter comportamentos mais naturais (desde que não o façam na nossa mãonicosa Escreveu:LOL! A minha sente-se sempre ameaçada. Faz sempre . Às vezes até rebenta o rato. Mas por curiosidade , é importante que façam constrição ou é só pelo gozo de as ver fazer?JoaoMM Escreveu:Algumas nunca chegam a fazer constricção; outras fazem ou não, dependendo da ameaça relativa da presa que lhes é apresentada

<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
Nem todas fazem isso, era o que estava a tentar explicar na minha mensagem anterior. Mesmo abanando o rato e simulando que o mesmo está vivo.deadman Escreveu:abanem o rato com uma pinça quando ele estiver a morder, vao ver que começa logo a apertar o rato!
-
- Membro Veterano
se ela ja estiver com ele na boca?
as minhas nao faziam e quando quero faço e elas vao loga a apertar
as minhas nao faziam e quando quero faço e elas vao loga a apertar
Mesmo nesse caso. Se eu puxar o rato com a pinça já depois de ela o abocanhar, ela não largando o rato, enrola a parte posterior do corpo a algo mais fixo no terrário ou na caixa de alimentação ( consoante o caso) e puxa com força. Mas, mesmo assim, não faz constricção.
-
- Membro Veterano
pois, nao sao todas, e se esperimentares alimentar lhe num faunario sem nada, aí ela nao tem nada com que se agarrar
Nunca me preocupei com isso.
Ia experimentando puxar o rato com a pinça e ela não ligava.
Mas quando começou a comer desmamados o caso mudou de figura, assim que vê o rato e eu o puxo ela lança-se e faz a constrição

Ia experimentando puxar o rato com a pinça e ela não ligava.
Mas quando começou a comer desmamados o caso mudou de figura, assim que vê o rato e eu o puxo ela lança-se e faz a constrição

<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
-
- Membro Veterano
lololol... os ratos zombies contra-atacam! Mega sucesso deste verão, penso que produzido por Sá Leão!!Sadyk Escreveu:o.oThorgarth Escreveu:(daqueles que estão mortos mas ainda assim tremem e lutam pela vida)

Agora a sério. Como apenas dou alimento congelado à minha holbrooki gosto de lhe dar um pouco de luta e olhem que ela responde bastante bem, e com uma força consideravel para o seu ainda pequeno tamanho (acho que vai mudar de pele muito brevemente, já que nos últimos dias não a tenho visto fora do esconderijo principal dela. Nem para o forest bark que coloquei num caixa de ferrero, e que ela adora, tem ido...)
E olhem que ela, mesmo durante a última muda, completamente cega e a falhar os primeiros 3 ou 4 ataques não deixou de fazer uma mega constrição assim que agarrou o pinky.