Preciso mesmo de ajuda, ou o meu gato morre.
Moderador: mcerqueira
Oh, Supermendes desculpe lá! Mas com tanto problema aqui exposto, os pais não quererem o gato, não haver dispiniblidade financeira, etc como quer levar esta ideia para a frente?
Ou temos aqui mais um caso de dupla personalidade?????
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=58489
Sinceramente , já não sei.....
Ou temos aqui mais um caso de dupla personalidade?????
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=58489
Sinceramente , já não sei.....
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Vacinas pela Boca????Supermendes Escreveu:mentiroso? lool devem tar a gozar. o duque esta doente, e um facto. a vacina que lhe deram foi injectada pela boca, e ainda me deram um comprimido para misturar na comida por causa de lombigas.
de facto, de gatos nao precebo, agora o bezerro ou a bezerra que me quizer chamar mentiroso chame-me na cara, loool

<strong>Kátia</strong>
Só uma pergunta... No perfil do seu "gato" tem escrito que ele gosta muito de leite em pó. Então eu pergunto, como o conseguiu? É que esse tipo de leite não é nada barato e voce diz que não tinha dinheiro para o levar ao vet nem nada do genero...
<strong>Ana</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 04, 2008 3:48 pm
mae da marta que mo deu. tem seis gatos em casa, 2 deles bebes
mas queq vos pode bem interessar este tipo de coisas? que mexericos meu deus!!
mas queq vos pode bem interessar este tipo de coisas? que mexericos meu deus!!
Ele anda á procura duma foto convincente no google images, mas ainda não encontrou nenhuma do tipo tirada por telemóvel

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Voces ainda nao entenderam que ele e o "SUPER" mendes?

10/ 15 animais?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Férias escolares... Se está tão interessado em ajudar os animais, aproveite as suas férias e faça voluntariado numa associação.
Se é realmente de Setúbal, tal como consta no seu perfil, tem por exemplo a Sobreviver
http://www.sobreviver.pt/
Deixe essa ideia dos 10/15 animais e canalize essa sua boa vontade em algo mais concreto.
Se é realmente de Setúbal, tal como consta no seu perfil, tem por exemplo a Sobreviver
http://www.sobreviver.pt/
Deixe essa ideia dos 10/15 animais e canalize essa sua boa vontade em algo mais concreto.
No blog diz que é comercial de vendas e aqui diz que vive com os pais.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Se me permitem, estranho é uma pessoa que se regista em Agosto e já tem 20 #amigos#, realmente o megafone foi a coisa mais parva que a arcadenoé já criou.
Um comercial ( vendedor) de 17 anos, vive com os pais, alimenta gatos de horas com leite em pó e coloca um desemjo animado como foto do gato.
esta gente é tão burra que nem mentir sabe.
Um comercial ( vendedor) de 17 anos, vive com os pais, alimenta gatos de horas com leite em pó e coloca um desemjo animado como foto do gato.
esta gente é tão burra que nem mentir sabe.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
Gostava de saber umas coisas, pois nunca recolhi nem gatinhos nem cachorrinhos bebes da rua nem tenho uma gata cega a qual tem retirar o olho, sou completamente inexperiente:
Nao tem de se alimentar (dar de "mamar") de x em x horas quando sao assim tao pequenos????
Como é que ele sobreviveu se so o alimentava a noite????
Como é que os seus pais nunca descobriram??Eles nunca vao a arrecadaçao???
Uma senhora que faz parte de uma associaçao, a ALAAR, toma conta de gatos a anos e varios gatinhos pequeninos como esse, morrem e ela tem muita experiencia....como uma pessoa que se descreve como desorganizado e irresponsavel o consegue, ainda por cima sem saber nada de gatos nem gostando muito deles?????
Eu quando nao goste de algo nao perco tempo com isso....Se fosse o caso de animais, eu tentaria arranjar outra pessoa que tratasse, mas eu nao me dava ao trabalho (coisa que nao sou capaz de fazer)...........
Nao tem de se alimentar (dar de "mamar") de x em x horas quando sao assim tao pequenos????
Uma senhora que faz parte de uma associaçao, a ALAAR, toma conta de gatos a anos e varios gatinhos pequeninos como esse, morrem e ela tem muita experiencia....como uma pessoa que se descreve como desorganizado e irresponsavel o consegue, ainda por cima sem saber nada de gatos nem gostando muito deles?????
Eu quando nao goste de algo nao perco tempo com isso....Se fosse o caso de animais, eu tentaria arranjar outra pessoa que tratasse, mas eu nao me dava ao trabalho (coisa que nao sou capaz de fazer)...........
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
É verdade, nem me tinha lembrado dissoana_marisa Escreveu:Gostava de saber umas coisas, pois nunca recolhi nem gatinhos nem cachorrinhos bebes da rua nem tenho uma gata cega a qual tem retirar o olho, sou completamente inexperiente:

Eu já criei dum gatinho recem nascido também durante uns dias e ele tinha de estar constantemente a beber leitinho (de uma seringa e diluido em água), inclusive de noite acordava várias vezes para lhe dar leite.
Está confirmado que é um mentiroso (o que já estava, mas pronto

<strong>Kátia</strong>