Boas tardes pessoal eu venho divulgar a situação pela qual está a passar a malhinhas uma cadelinha de 7 meses que foi bruscamente atropelada dia 25 de julho e deixada durante 1 dia e meio de baixo de um carro

com as duas patas trazeiras fracturadas e com o osso da bacia tb fracturado pr ajudar tinha febre da carraça e anemia ms eu e o meu namorado levamo.la pr o hospital veterinario sos animal da cova da piedade em almada onde ela foi operada sab dia 2 de agosto e encontra-se em recuperaçao por muita boa vontade que eu tenha a operaçao fica entre 750 e 1000€ por ixo vinha pedir os vossos contributos um simples donativo de 1€ faz toda a diferença Nº de conta SANTANDER TOTTA e posteriormente esta linda menina precisa de um dono que a mime e que a trate bem pois em 7 meses de vida ja passou muita fominha e muitos maus tratos mas nunca deixou de lutar nunca desistiu e com o apoio de todos sei que vai ser possivel trazer alguma felicidade a esta linda

desde já agradeço a todos os que tiverem a amabilidade de divulgarem e de me ajudarem a ajudar

muito obrigado Paula Margaço