Os Laços

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta ago 06, 2008 9:37 pm

:lol: :lol:
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

sábado ago 09, 2008 2:45 am

keitinha Escreveu:Está com sorte :D com o Tedy vai logo á primeira que LINDAAAAA :evil: quando eu digo é menino ,as pessoas dizem ,á como tem lacinho e eu digo ,mas é lacinho com cores de menino :lol:

Só falta gravar a minha parte do diálogo ,porque é sempre a mesma coisa :D :D
Essa é boa, a de Jclarinos que é fêmea eles perguntam se é fêmea, e os nossos que são machos dizem que são fêmeas, parecem mesmo que não sabem o que dizem, mas para não ficar calados arriscam algo. O que querem mesmo é tocar neles e pegá-los no colo e pra isso tudo vale como desculpa...

Jclarinos ri
:lol: :lol:
eu e keitinha ficamos sem graça em ter que repetir sempre a mesma ladainha
:evil: :evil:

Mas é só uma pequena bobagem pois todos os nossos Yorkies são mesmo é muito lindos, os machos e as fêmeas!!!!!!!!!!
:D :D :D :D :D
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sábado ago 09, 2008 3:49 am

Mas o pior ,pior :evil: ,é quando no desenrolar da conversa,depois de explicado que é menino, as pessoas continuam a falar no femenino :lol:
então aí eu deixo ,não volto mais a dizer que é, ele não ela :lol:
Estes peludos são uns safados(o Tedy anda sempre a abanar o toquinho para desconhecidos) ,e cativa muito as pessoas, o ar esperto que eles tem :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado ago 09, 2008 10:17 am

Pois é, a minha também é uma dada! 8) mas há muitos yorkies que conheço que são muito afastados, resmungões, protectores do dono, mas isso também tem a ver com a educação que lhes dão.
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

domingo ago 10, 2008 1:44 am

:D O meu também brinca com todos, humanos e outros cães, é uma graça. Por isso chamam a atenção das pessoas e elas vem conversar e investigar com sua curiosidade.
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”