Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 06, 2008 5:54 pm

viva a DAMa , grande lutadora :D uma sobrevivente . Safou-sse do tratador , a mal , mas vençeu a guerra . A morte passou-lhe ao lado :D
mas festejar mesmo só amanhã :oops:
se não apareçer ninguém , eu pago uma semana de hotel :P
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 06, 2008 5:58 pm

Ainda agora chguei e já leio boas noticias.. ainda bem!! :) que bom linda dama.. agora é arranjar um lugarzinho para recuperares bem rapidinho e como deve ser!! torço por ti princesa!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 06, 2008 6:03 pm

Aaaaaiiiiii que boas notícias amigos! estou!!!!
olha reex, eu estou tesinha mas pago outra semana se não aparecer ninguém para ajudar.Eu já enviei para todos os contactos e estou convencida que vamos conseguir alguém que fique com ela estas semanitas. :wink: eu estou tão longe! :x
clarota
Membro Veterano

quarta ago 06, 2008 6:06 pm

Mas como é que ela vai ficar? vão tirar-lhe as pernas ? Boerboel, como é que ela está ? está espertita, ai ... que raiva estar tão longe!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta ago 06, 2008 7:11 pm

Pelo q o dr. Miguel diz, esperava q ela hoje estivesse bem pior, está animadita, amanhã ou ainda hoje vai lhe dar de comer para ver como a menina reage. Agora é so esperar por amanhã para ver. Mas era urgente entre hoje e amanhã haver alguém q se oferecesse para ficar com ela, o unico trabalho q irá dar será mesmo ter de lhe dar a medicação, limpar as feridas, ela tem um dreno de todo o tamanho dentro das pernas para limpar a infecção. Ela vai estar sossegadinha,pois so se consegue arrastar, ainda não consegue levantar as perninhas. Em relação a terem de amputar alguma perna, nem o proprio vet pode dar essa certeza, tem de se esperar q ela consiga superar sem q alguma perna gangrene, por isso tambem a ajuda dos drenos. O dr. não vai levar € do q fez até agora.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 06, 2008 7:26 pm

Obrigado pelas noticias.. há um sinal de esperança.. esperança essa que temos que agarrar, por esta menina que merece uma segunda oportunidade para ser feliz!! Tentei arranjar lugar para a menina nos meus contactos, e nada :( nem é pelo trabalho em si, o problema é que a maioria das pessoas ainda está de férias.. outras trabalham e não lhe podem tratar desses cuidados de saúde necessários, outras têm outros animais não muito sociavies.. estou a torcer para que se encontre algo rapidinho para esta princesa..
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 06, 2008 7:58 pm

hotel não sei... :? ela precisava de outro tipo de cuidados... mas pudemos pensar nisso... que acham meninas?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 06, 2008 8:12 pm

se não houver outra solução :? que podemos fazer ? deixa-la na clinica é uma fortuna :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 06, 2008 8:48 pm

Ainda não tive ninguém que se oferecesse para FAT! :cry: Será que não se vai conseguir!
clarota
Membro Veterano

quarta ago 06, 2008 8:58 pm

Boerboel , obrigada pelas notícias, à pouco esqueci-me de agradecer e de referir que esse Dr. Miguel, deve ser o máximo. O que ele está a fazer por esta menina... não há palavras.Obrigada a todos.
antigona
Membro Veterano

quarta ago 06, 2008 10:33 pm

alguem da zona por favor são só 3 semanitas!!!

a madrinha Graça está ansiosa por recebê-la!Só precisa de recuperar!
clarota
Membro Veterano

quarta ago 06, 2008 11:49 pm

Ainda nem falei com a Graça, não tive coragem. Ela tinha perdido a outra há poucos dia e agora isto!não consegui falar com ela!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 07, 2008 12:25 am

Hotel numa altura destas pode ser perigoso..o risco de infecções fica acrescido..tem de ser FAT
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta ago 07, 2008 8:37 am

Nem estou a acreditar...esta menina resistiu???

Eh valente!!!!

Força meu amor
antigona
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 9:33 am

Eu falei com a Graça, ela ficou felicissíma e aguarda a sua Dama e o Eddie mas não há modo de haver boleia... :cry:

Por favor, precisamso de uma FAT que acolha a DAma durante 3 semanitas para ela recuperar! De seguida iá para hotel.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”