quinta ago 28, 2008 2:37 pm
O doce e lindo Paco está adorável, tem ido comigo para a FATACIL, e tem feito imenso sucesso com a criançada, adora que lhe façam festas, e embora um poco assustado de inicio, mostrou-se super bem comportado mesmo no meio da multidão. Sabe andar de trela e nunca puxa, nem mesmo quando passamos no meio dos outros animais. Não percebo como é possivel ninguem o querer!
Aconteceu uma coisa na FATACIL que me deixou literalmente sem palavras... passou pelo nosso stand uma senhora que o Paco reconheceu logo, e até pareceu muito contente por a ver... ela quando reparou nele disse "olha o meu Figo! Bem que me disseram que tinha sido adoptado!" pois é nem consegui dizer nada, não quero andar aquí a esplicar tudo o que a senhora dissse, até porque nem tudo bate certo, tambem vindo de uma pessoa que tem coragem de deixar o seu cão no canil, nem merece resposta. No meio disto tudo a unica coisa que interessa é que já sabemos ao certo a sua data de nascimento, 18 de Junho de 2006!
<p>"E que nunca nos doam as mãos e os pés para poderemos repetir mais vezes esta façanha!!!" </p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a target="_blank" href="
http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>