Problema:
A minha gata praticamente não come. Há dias pra cá ela foi deixandode comer e agora ficou mais magra, o que provavelmente seja devido a esta causa.
O que deverei fazer?

Por favor ajudem-me! Aguardo de uma resposta.
Obrigada.
Moderador: mcerqueira
Muito sinceramente, não vejo em que é que a leitura de um ou mil artigos sobre gatos possam ajudar, a não ser que nesses artigos se leia "quando o seu animal deixa de comer e emagrece repentinamente há que levá-lo ao veterinário"...artigos sobre gatos que a poderiam ajudar
Urgentemente!!!!!Pretzz Escreveu:Acho que devia levar a sua gata ao vet...
O seu texto diz tudo; transmite preocupacao com a saude do animalporque algo esta fora do normal. Logo, nao sera na net que encontra a solucao para esse caso, que pode ser bem grave.Kata4ever Escreveu:Queria que me ajudassem com a minha gata!
Problema:
A minha gata praticamente não come. Há dias pra cá ela foi deixandode comer e agora ficou mais magra, o que provavelmente seja devido a esta causa.
O que deverei fazer?![]()
Por favor ajudem-me! Aguardo de uma resposta.
Obrigada.
claro que i8sso faz muita diferença....Straberry Escreveu:Eu espero que a Joaninha melhore o mais rápido possivel! E para que se saiba cara forista dinodane a minha Sasha NÃO caiu de um QUINTO andar mas sim de um SEGUNDO andar. Mas o importante neste momento é tentar descobrir o porque de a Joaninha estar a emagrecer. O que se passou comigo pertence ao passado e felizmente esta tudo bem com a minha Sasha!
Cumprimentos a todos!