Outra viagem, outra corrida!Guardiang3l Escreveu:O Decreto-Lei 276/2001 de 17 de Outubro proibe qualquer tipo de amputação (orelhas, caudas, ...)

Moderador: mcerqueira
Quando me mostrar o contrário do Dec. lei talvez acredite. Até lá amputação é corte ou mutilação, já diz o velhinho dicionário.BigBrother Escreveu: O CORTE DE CAUDAS É PERMITIDO EM PORTUGAL
Chega assim?
Pois foi um tema bastante debatido, e esclarecedor, só que, nem toda a gente vê todos os tópicos da arca, e como pode ver o(a) forista ainda é um membro júnior…BigBrother Escreveu:Não, não nasci a saber tudo, mas também não faço afirmações bombásticas sem ter backup que as sustentemE tratando-se de um tema já tão batido, enfim ...
E desde quando é que é proibido o corte de caudas? Se lesse o Decreto-Lei todo era boa ideia ...Guardiang3l Escreveu:O Decreto-Lei 276/2001 de 17 de Outubro proibe qualquer tipo de amputação (orelhas, caudas, ...)
Nanci, seja mais afável!...CindelP Escreveu:E desde quando é que é proibido o corte de caudas? Se lesse o Decreto-Lei todo era boa ideia ...Guardiang3l Escreveu:O Decreto-Lei 276/2001 de 17 de Outubro proibe qualquer tipo de amputação (orelhas, caudas, ...)
Mais é impossivel .... E hoje até estou extra-nice pq fui ao dentista e ainda estou meia zonzaMDogster Escreveu:Nanci, seja mais afável!...CindelP Escreveu:E desde quando é que é proibido o corte de caudas? Se lesse o Decreto-Lei todo era boa ideia ...Guardiang3l Escreveu:O Decreto-Lei 276/2001 de 17 de Outubro proibe qualquer tipo de amputação (orelhas, caudas, ...)
BigBrother Escreveu:Só uma pequena achega, que acho piada a estes garotos que não gostam de ironias para cima deles mas que gostam de ser irónicos com os outros.