Alergia?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Juja
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 8:51 pm

quinta ago 07, 2008 1:13 pm

Olá a todos, mais uma vez.
Desde já quero agradecer a todos pela colaboração, pois ha uns meses atrás tomei esta responsabilidade de tomar conta dos meus coelhos a partir do moemnto em que os adquiri e como a experiencia é pouca, é sempre importante contar convosco.
Obrigado.

Duvida:
A princesa, ja desde pequena que tem um ataque de "atchins". Os "atchins" sao todos seguidos, posso dizer sem exagerar, que por vezes dá uns 8 ou 10 seguidos. Sempre me preocupei com isso, mas pensei que era constipação e ja ha algum tempo que ela nao tinha estes "ataques". Hoje deu, e o Niky também :s (o Niky foi a 1 vez) será alergia? :|
Joana, Niky,  e Bugs
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

quinta ago 07, 2008 4:14 pm

Pode ser... várias razões possíveis.

Calor
Tipo de forragem do fundo da gaiola
Palha / Feno usado

Até a comida pode ser causadora de alergias, mas é menos provável...

Feno, normalmente o feno, ou a areia para gato que muitos donos usam no fundo das gaiolas dos coelhos!

Alguma ideia?
As <strong>verdades</strong> s&atilde;o duras, n&atilde;o s&atilde;o? A <strong>morte</strong> dos animais tamb&eacute;m!
Juja
Membro

quinta ago 07, 2008 4:54 pm

não vejo nada possivel :x visto que na gaiola deles não ha feno, estao num sitio fresco e a comida é sempre fresca tambem.
a gaiola é feita de madeira e o chao é de rede para as necessidades cairem pro recipiente e eles nao terem contacto com as suas necessidades.
Não vejo mesmo do que posso ser. Feno só irei por agora, pois "corro o risco" de elas estarem gravidas.
Joana, Niky,&nbsp; e Bugs
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta ago 07, 2008 5:13 pm

Tem as coelhas separadas não tem?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta ago 07, 2008 5:35 pm

Juja Escreveu:não vejo nada possivel :x visto que na gaiola deles não ha feno, estao num sitio fresco e a comida é sempre fresca tambem.
a gaiola é feita de madeira e o chao é de rede para as necessidades cairem pro recipiente e eles nao terem contacto com as suas necessidades.
Não vejo mesmo do que posso ser. Feno só irei por agora, pois "corro o risco" de elas estarem gravidas.
Alguma razão para eles não terem tido acesso a feno até agora?!?!
Juja
Membro

quinta ago 07, 2008 6:24 pm

Sim Kitten tenho .

A razao é que nao tenho feno á disposição, mas dou-lhes pasto seco ;D
Joana, Niky,&nbsp; e Bugs
Responder

Voltar para “Exóticos”