ADIQUIR UM CACHORRO E AGORA?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quinta ago 07, 2008 12:13 pm

BigBrother Escreveu:Pensei que fosse óbvio que não estava a falar de si :roll:
Ok desculpe :|
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

quinta ago 07, 2008 1:21 pm

BigBrother Escreveu:Pois não vêem os tópicos todos mas deviam ver, fazia-lhes muito bem. E poupavam-se as dúvidas e textos que se repetem vezes sem conta, e que tiram a paciência a qualquer um.

Quanto ao membro, não é tão junior assim. Já cá anda há 2 anos. E também faz afirmações bombásticas noutros fóruns. Só que aí não tem ninguém que lhe chame a atenção 8)

Desculpe a minha intervençao mas de certeza que, quer tenha sido na arca ou no seu dia-a-dia, tambem colocou questoes que de certeza ja haviam sido respondidas vezes sem conta e fez afirmaçoes sem fortes fundamentos.....Todos temos duvidas e nao somos obrigados a possuir todo o conhecimento....Decerto que um dia tambem tera alguma duvida á qual lhe irao responder da mesma forma.....

Há um ditado que diz que quem quer ser respeitado tem de respeitar.....Por isso seja um pouco mais amável e os outros tambem o serao para consigo.....De certeza que quando precisar ninguem lhe vai negar a ajuda......

Caso nao tenha paciencia para este tipo de coisas tem bom remedio, nao responde, chateia-se menos e fica com mais paciencia para outras.....
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

quinta ago 07, 2008 1:32 pm

Chuif chuif, que post tão lindo Imagem Mas já estou como o MD, paciência é o meu nome do meio 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

quinta ago 07, 2008 1:53 pm

Infelizmente um dos seu nomes nao é "Respeito"....
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta ago 07, 2008 2:33 pm

ola ja questão a escrever sobre a amputação da cauda gostava de fazer uma pergunta.
aqui vai:

a minha nayana uma rottolhinha ampuntarao lhe a cauda mas ficou muito pequenina mal se vê quando ela abana o coto.tem oito anitos vejo que tem dificuldade quando sai do sofá quando salta da cama não muito alta quando faz uma caminhada um pouco mais loga coxeia. não tem infesão no utro nen corrimentos.d barriguita naõ deve de ser. (não sei se a palavra correta )despneia das pernas trazeiras axo que não porque quando a comprei deram me um documento em como os pais e dessendencia não a tinham. OBRIGADO aguardo alguma dica
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta ago 07, 2008 3:58 pm

xenita Escreveu:ola ja questão a escrever sobre a amputação da cauda gostava de fazer uma pergunta.
aqui vai:

a minha nayana uma rottolhinha ampuntarao lhe a cauda mas ficou muito pequenina mal se vê quando ela abana o coto.tem oito anitos vejo que tem dificuldade quando sai do sofá quando salta da cama não muito alta quando faz uma caminhada um pouco mais loga coxeia. não tem infesão no utro nen corrimentos.d barriguita naõ deve de ser. (não sei se a palavra correta )despneia das pernas trazeiras axo que não porque quando a comprei deram me um documento em como os pais e dessendencia não a tinham. OBRIGADO aguardo alguma dica
Desculpe mas não consegui perceber nada do que disse... :roll:

Pedro
N3kinha
Membro Veterano
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quinta ago 07, 2008 4:25 pm

Pelo que percebi a cadela da Xenita, uma Rottweiler de 8 anos, tem cauda amputada, só que amputaram muito curta, e a Xenita acha que isso é a causa de a cadela, coxear e outras dificuldades que tem: quando sai do sofá, quando salta da cama..
Diz também que, acha que o problema não é a displasia da anca, pois viu os documentos comprovativos dos pais serem isentos de displasia!

Bem.. a cauda deve ser amputada entre a 3ª e a 4º vértebra (acho eu).. agora se não foi assim, e esta demasiadamente curta, eu não sei quais os problemas que isso causara!

Quanto a displasia.. Mesmo sendo filho de pais sem displasia não lhe garante a 100% que o cão não venha a ter displasia!
<p>&nbsp;</p>
N3kinha
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 4:28 pm

Se vê a cadela com dificuldades o melhor é leva-la ao veterinário…

:?
<p>&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 4:42 pm

n3kinha obrigado por entender o que escrevi. sim como tem a cauda muito curta.era para saber se isso lhe traz problemas.o abanar do coto
mal se vê. praticamente não tem o coto.

SR PEDRO eu escrevi caningales hihihih to brincando
xenita
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 4:48 pm

ja esta a tomar flexiquin 3 por dia. a vet diz ser artroses.

muito obrigado

abraço
N3kinha
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 8:13 pm

:D Fico contente por saber que a levou ao veterinário e já esta a ser tratada devidamente !

As melhoras para a sua linda Rottweiler
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta ago 08, 2008 12:38 am

O único problema que aqui vejo é que uma pessoa sem ler todo o decreto lei e sem o ter percebido decidiu aqui dizer de forma peremptória e arrogante( sim ,leram bem) que o corte de caudas é PROIBIDO.

Se calhar se não tivesse sido arrogante, a Bigbrother nbão teria respondido assim.

Pensem nisso

LOL..editei porque escrevi o contrário do quje queria..obrigado dino
Última edição por TheGreatDane em sexta ago 08, 2008 4:03 pm, editado 1 vez no total.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 08, 2008 2:54 pm

Ó GD, leia lá melhor o que escreveu... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta ago 08, 2008 3:38 pm

dinodane Escreveu:Ó GD, leia lá melhor o que escreveu... :lol:
é tanta asneira que o pessoal já se troca todo! :lol: