Ajuda..Noçoes base para cuidar de coelhos??
-
klauareias
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 18, 2008 6:32 pm
boa tarde...
Esta tarde reparei que o meu coelho está a fazer o seu cócó em cima do feno e também pela gaiola(normal)!!
Como não tenho um W.C para ele, não sei se é normal ele estar a fzr lá, uma vez que o feno não está espalhado pela gaiola mas sim num local próprio!
É normal?
Bigado..
Esta tarde reparei que o meu coelho está a fazer o seu cócó em cima do feno e também pela gaiola(normal)!!
Como não tenho um W.C para ele, não sei se é normal ele estar a fzr lá, uma vez que o feno não está espalhado pela gaiola mas sim num local próprio!
É normal?
Bigado..
-
stellar1
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
Também se põe em cima da manjedoura, como o meu??klauareias Escreveu:boa tarde...
É normal?
Bigado..
StellaR 
Estou a colocar aqueles rolinhos de madeira prensada no fundo da gaiola do coelho, mas esta noite o gajito deve-se ter passado dos carretos, que para além dos que estavam pelo chão todo o resto parecia que tinha sido triturado/mastigado...ficou uma poeirada pelo quarto...jasus
Estou a pensar limpar a gaiola e não colocar lá nada, excepto dentro da casa de banho.
É aconselhável ou nem por isso?
Estou a pensar limpar a gaiola e não colocar lá nada, excepto dentro da casa de banho.
É aconselhável ou nem por isso?
-
klauareias
- Membro Júnior
Boa tarde a todos,
Desculpem tar a xatear novamente, mas como vou aprendendo aos poucos, hoje fiquei um tanto quanto intrigada, pk de manhã quando tirei o coelho da gaiola e deixei-o andar pela casa, reparei que ele fez xixi, mas a cor parecia tipo do ice tea!!!
Depois durante a hora do almoço fui à gaiola ver se o xixi teria essa cor mas n achei nada de mais!
Penso que n é normal!!digo eu..
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
Desculpem tar a xatear novamente, mas como vou aprendendo aos poucos, hoje fiquei um tanto quanto intrigada, pk de manhã quando tirei o coelho da gaiola e deixei-o andar pela casa, reparei que ele fez xixi, mas a cor parecia tipo do ice tea!!!
Depois durante a hora do almoço fui à gaiola ver se o xixi teria essa cor mas n achei nada de mais!
Penso que n é normal!!digo eu..
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
-
stellar1
- Membro Veterano
Então a urina não é amarela???
Como a urina vai directamente para o litter nunca temos percepção da coloração, mas é assim a cor, a coloração é mais concentrada que a nossa urina.
StellaR 
-
klauareias
- Membro Júnior
Descula Stellar, mas n devs ter percebido bem, eu tirei o coelho da gaiola e ele fez xixi na tijoleira da casa de banho q é branca, foi aí que eu vi a cor do xixi, e q parecia tipo cor de ice tea!!
Já reparei e é msm impossivel perceber qual a cor do xixi no litter, é smpr igual..
Por isso q estranhei.. mas amanha ele vai ao vet, para a vacinação.. vou tentar me informar um pouco mais.
Bigado. Bjs
Já reparei e é msm impossivel perceber qual a cor do xixi no litter, é smpr igual..
Por isso q estranhei.. mas amanha ele vai ao vet, para a vacinação.. vou tentar me informar um pouco mais.
Bigado. Bjs
-
stellar1
- Membro Veterano
Foi a primeira vez que viste a cor da urina, certo? É a cor normal, é assim um amarelo mais escuro... Por isso não tem nada de mal!klauareias Escreveu:Descula Stellar, mas n devs ter percebido bem, eu tirei o coelho da gaiola e ele fez xixi na tijoleira da casa de banho q é branca, foi aí que eu vi a cor do xixi, e q parecia tipo cor de ice tea!!
Bigado. Bjs
StellaR