Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
vânia, eu sei q hotel não é a melhor solução mas na falta de fat não vejo outra solução, pois 3 semanas de internamento são uma fortuna.
vou enviar-te mp
vou enviar-te mp
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Então pessoal, não há ninguém q tenha um cantinho para a Dama???? Ela é tão pequenina e não vai dar muito trabalho, so precisa de cuidados com medicação, e com carinhos, beijinhos, etc...tou certa de que vai arrebitar depressa. Ela tem vontade senão não tinha chegado até aqui, pode ser pequenina mas é rabina 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Falámos agora com o veterinário...
Pois bem, a Dama terá alta às 20 horas, encontra-se estável, hoje até se levantou, está a vomitar um pouco mas é derivado da medicação. as perninhas estão um pouco "feias" mas nada que não se cure... esperamos que ela não regrida porque se continuar a evoluir este quadro clinico temos menina!!!
Terá de ficar medicada(são cerca de 3 medicamentos ainda não temos os nomes) e se tudo correr bem a menina vai ficar boa e adr muitas alegrias ainda.
Tenho boleia para ela para ir até seia mal esteja curada, de modo que nesse campo estamos à vontade!
São boas noticias!
Pois bem, a Dama terá alta às 20 horas, encontra-se estável, hoje até se levantou, está a vomitar um pouco mas é derivado da medicação. as perninhas estão um pouco "feias" mas nada que não se cure... esperamos que ela não regrida porque se continuar a evoluir este quadro clinico temos menina!!!
Terá de ficar medicada(são cerca de 3 medicamentos ainda não temos os nomes) e se tudo correr bem a menina vai ficar boa e adr muitas alegrias ainda.
Tenho boleia para ela para ir até seia mal esteja curada, de modo que nesse campo estamos à vontade!
São boas noticias!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ai será que não se arranja FAT por estes dias!estou angustiada sem saber o que fazer.
As pequenitas são todas rigitas, eu que o diga!

As pequenitas são todas rigitas, eu que o diga!

Última edição por clarota em quinta ago 07, 2008 6:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Pois é clarota lá teve de ser, a Dama já está comigo, ninguém se ofereceu e eu não podia deixar a menina sem um cantinho. Ela está muito tristinha mas veio pelo proprio pé para o carro e até quiz subir para dentro do carro mal abri a porta, mas não teve força
Ainda tem um dreno, q vai tirar na 2ª feira. Terei de a levar ao vet de 4 em 4 dias para ser observada. Esta muito enjoada, e tem vomitado o Vet diz q é da medicação, q tambem ja comprei. Vamos ver, ela é muito pequenina mas tem muita força de vontade. 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
amanhã coloco fotos para verem o estado da menina 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só mesmo tu
és um anjo destes meninos 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Ainda bem que a Dama está melhor.. há de recuperar depressinha.. e tao bem entregue é impossivel!!
força linda!! e fotozinhas da tua recuperação também para vermos como és uma fofura princesa 

-
- Membro
- Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm
Olá, li a história da Dama e fique comovida.
Eu posso ficar com ela!
Moro em Pinhal Novo e podem sempre visitá-la. Vou enviar o eu contacto por MP.
Eu posso ficar com ela!
Moro em Pinhal Novo e podem sempre visitá-la. Vou enviar o eu contacto por MP.
-
- Membro Veterano
Antes de mais, obrigada Susaninha2 , mas neste momento a Dama ja está instalada, e farei tudo o q tiver ao meu alcançe para q ela fique bem.
Eu estou preocupada pois a Dama não quer comer, talvez por se sentir enjoada com a medicação, mas se não comer vai ficar fraquinha e a propria medicação dá-lhe cabo do estômago, e aí não se recupera
Ela é um anjo, muito calminha pelo menos comigo, o Dr. Miguel disse q era um problema para tomar medicação por via oral pois esta menina rosnava e mordia, mas comigo é um anjinho, de manhã lá fui dar a medicação escoltada pelo meu marido
não fosse ela morder e assim mordia nos 2 e não só a mim
mas foi uma santinha, nem sequer se manifestou, deixou-me fazer tudo.
inclusivé coloquei-lhe Cicatrin em todas as costuras e ela sempre muito sossegadinha
é mesmo um amor.
Não sei se é da minha casa, mas o q é certo é q quem lá entra fica diferente, para melhor
Aqui ficam algumas fotos, foi o q consegui tirar ontem, a máquina tambem não é das melhores

Aqui vê-se o dreno a sair da perna

Eu estou preocupada pois a Dama não quer comer, talvez por se sentir enjoada com a medicação, mas se não comer vai ficar fraquinha e a propria medicação dá-lhe cabo do estômago, e aí não se recupera

Ela é um anjo, muito calminha pelo menos comigo, o Dr. Miguel disse q era um problema para tomar medicação por via oral pois esta menina rosnava e mordia, mas comigo é um anjinho, de manhã lá fui dar a medicação escoltada pelo meu marido

Não sei se é da minha casa, mas o q é certo é q quem lá entra fica diferente, para melhor

Aqui ficam algumas fotos, foi o q consegui tirar ontem, a máquina tambem não é das melhores

Aqui vê-se o dreno a sair da perna