Restos!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

quinta ago 07, 2008 6:45 pm

Não imagina que a maior parte das rações são feitas de ou com pele de frango, patas de frango e gordura de frango...

As marcas mesmo só vendidas em lojas são pertencentes a essas empresas multinacionais que fazem protocolos com aviários, os quais vedem os restos desses animais!!

Imaginem!! Eu ando á procura na net ração premium saudável para os gatinhos..Qurem me ajudar? Não quero nem posso fazer publicidade, mas descobri uma americana Eagle pack.

Não será tão importante falarmos aqui no forum da comida dos nossos animais? Mtas raçoes dizem k a ração não é própria para Humanos...Já repararam..Pois é claro que não é!!!!....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 07, 2008 6:49 pm

imas Escreveu:Não será tão importante falarmos aqui no forum da comida dos nossos animais?
Faça uma pesquisa! Vai encontrar pelo menos 2 mil tópicos sobre o assunto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”