Leão da Rodésia em canil de risco - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 07, 2008 9:28 pm

O nosso Chad irá receber uma visita..sem compromisso..mas é uma visita que à primeira vista é um tanto promissor...e olhem mais "bera" do que tenho sido deve ser difícil. :wink: :oops:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 07, 2008 9:35 pm

Estou mesmo a ver, estou, estou :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 07, 2008 11:37 pm

Taro ,desta vez não leves o chicote!olha que eu assustei-me! :lol: :lol: :lol:

Dorme bem lindinho!
Taro
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 1:29 pm

Hoje o belo dos mais belos vai ter visita..levo o chicote, dentes de fora e o açaime caso eu queira morder!

e talvez ..só talvez tenhamos mais fotos dos garotos..a Micas faço questão!
clarota
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 3:19 pm

:roll: :roll: :roll:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 09, 2008 3:24 pm

Taro Escreveu:Hoje o belo dos mais belos vai ter visita..levo o chicote, dentes de fora e o açaime caso eu queira morder!

e talvez ..só talvez tenhamos mais fotos dos garotos..a Micas faço questão!
Não leves o açaime; mais vale prevenir... :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 3:33 pm

Cuidado Mariatuga, segundo ouvi dizer com tantas idas e vindas ela esqueceu-se das vacinas.Deixa-a lá ir de açaime pelo sim pelo não! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 4:13 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquela mulher não pára :lol: :lol: ; oh força de vontade, bem hajas :)
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 9:44 pm

Taro, ouvi dizer que tiveram que chamar os bombeiros e as forças de intervenção!que vergonha filha! :roll:
Olha.... pronto.... agora não há nada a fazer, podes vir até aqui dizer qualquer coisita, que eu já falei com todos e prometeram não te fazer mal e deixar-te usar o açaime e o chicote e se quiseres podes trazer a pistola de água. :wink: Vá....não te acanhes! dá lá notícias.
Taro
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 10:14 pm

Pois, lá fui eu armada em Braveheart ..toda empinada, com as defesas todas prontas, e conheci o casal e um amigo do casal e muito honestamente GOSTEI..GOSTEI MESMO MUITO! (assim lá se vai a minha reputação :oops: )

Para que se saiba já ando a falar por telefone e email há já alguns dias com o senhor interessado..fui bera..fui..levantei mil e uma objecções..fiz sem problemas...interroguei o impensável..sem dúvidas, enfim ..fui do pior, mas o senhor não desistia e veio do Algarve com a mulher para verem o menino.

O senhor, já a aproximar dos 50 anos, não deixava de acariciar o Chad, até o seguia, estava rendido aos encantos do Chad, o olhar do senhor brilhava..a mulher já dizia na brincadeira..tá visto...ou aprendo a ladrar ou sou substituída..o Chad feliz e engraçado..seguia o senhor para a paródia..casal diferenciado, com a sua moradia, e nenhum outro cão..paixão do senhor..leões da rodésia, queria comprar um! derreteu-se com o Chad.

Olhem fiquei desarmada pois normalmente tento ser muito antipática..mas não sei quem é que estva mais feliz com o encontro..se o senhor..se o Chad.

Ainda assim, e após inúmeros contactos, a Maria Tuga irá ter uma segunda entrevista com o senhor no seu domicilio..MARIA TUGA estás de serviço! e depois seguir-se-á a decisão final. O senhor mal pode esperar..

A ser adoptado, será mais tarde pois uma das exigências é colocar uma vedação ainda mais alta à volta da moradia, e o senhor irá colocar aquelas de metal verde, tipo chapa que não dá para ver o interior(outra exigência) e assim face a estarmos no mês de Agosto e dificil arranjar mão de obra no Algarve, as obras terão inicio em meados de Setembro e assim o Chad só irá após tudo realizado..fiscalizado.

Mais exigências que serão cumpridas: visitas, contacto telefónico regulares, e outras que nem vou referir, uma delas o cão durante a noite dormir dentro de casa..caramba, o da minha irmã dorme, à noite passeia pelo jardim da casa, nada demais.! :oops:

A se concretizar, melhor não podia esperar para o Chad..mas ainda não baixei as armas todas e quando o senhor disse posso reservar? eu fui má :oops: e disse amanhã vem outra pessoa ver o Chad..nunca vi cara mais decepcionada...!Acho que este casal promete uma vida muito feliz e cheia de cuidados para o Chad.

Chateada? sim....tinha de ser Algarve mais uma vez? é ginger e Pepper e agora este, o meu favorito? :(
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sábado ago 09, 2008 10:19 pm

Chad.....espero que estejas MUITO feliz!
Taro
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 10:22 pm

Caarlota ele só irá..a confirmar-se tudo, em finais de Setembro..primeiro a vedação metálica à volta do muro :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado ago 09, 2008 10:50 pm

Tou a torcer para que corra tudo bem com este menino.. e se se confirmar a confiança no casal, o que espero que aconteça, ele há de vir a ser muito feliz!! até lá.. nada de deitar foguetes!!! muita fiscalização.. mas no fundo é tudo em nome e para o bem do princepe Chad!! :wink:
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sábado ago 09, 2008 11:25 pm

Taro, que boas notícias!!
E já sabe, caso a adopção se concretize, pode contar connosco aqui em baixo para assegurar que todos os requisitos de adopção estão a ser cumpridos... :D
Taro
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 11:33 pm

Mas isto é que é uma chatice..fogem todos para o Algarve.. :cry:

Mas quando é para ficar bem, e neste caso parece que muito bem, só tenho de me resignar...mas se tudo correr bem , já fui convidada para visitas :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”