Estou mas é a ver que a Mia, não vai respeitar as leis e vai ficar com o cio mais frequentemente.
Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Bem ,esta Mia é mesmo oferecida!Deve andar no céu, toda contente e com tantos a darem mimos.Bem merece pois já sofreu que chegue.
Estou mas é a ver que a Mia, não vai respeitar as leis e vai ficar com o cio mais frequentemente.

O que a Boerboel quis dizer é que a Mia poderá lá ir, mas não pelo motivo do cio, pois a Mia será esterelizada um mês depois após o cio..não esqueçamos que ela tem um pequeno nódulo e apesar de pouco se notar está lá e terá de ser removido.
Tenho muitas saudades da minha linda e este fim de semana está a ficar complicado pois sem falta tenho de ir buscar o Cocker ao canil..senão...e tenho um senhor que vem de longe apenas para visitar o belo do Chad.
Tenho muitas saudades da minha linda e este fim de semana está a ficar complicado pois sem falta tenho de ir buscar o Cocker ao canil..senão...e tenho um senhor que vem de longe apenas para visitar o belo do Chad.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu não sei onde vais buscar essa genica toda!
eu já tinha caído para o lado há muito.
Não te preocupes com a Mia,ela está no hotel mais cool das redondezas, quiçá do país!
eu sei que são saudaditas, mas depois dás-lhe os miminhos todos juntos e ela a ti. 
Não te preocupes com a Mia,ela está no hotel mais cool das redondezas, quiçá do país!
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pudera, com tanto canito de volta dela, mais os anfitriões e as suas filhas... sente-se uma princesinha
. Coitadinha da borreguinha, bem merece ser feliz.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Qualquer dia ela é que fica internada... e em quarentenaTaro Escreveu:É a genica do café...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Taro Escreveu:Aceito internamento com quarentena em casa com praia privada e cozinheiro particular..não sou esquisita..
Que inveja voçês devem ter da Mia, pois no SPA onde ela está tem direito a tudo isso, e ainda dorme acompanhada
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
clarota Escreveu:Ó Ana tens a certeza que não posso ir aí passar uma semanita?
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>