Dou num alguidar sem nada e ela mesmo assim agarra-se ao bordo do mesmo (que insistência...)deadman Escreveu:pois, nao sao todas, e se esperimentares alimentar lhe num faunario sem nada, aí ela nao tem nada com que se agarrar
Constrição
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
E porque deste vivo?hadown Escreveu:Uma das minhas corns começou a fazer a constriçao a partir de desmamados. A outra (5 meses) ja tentei, e nem com vivo (pinkie) faz... engoliu a seco -.-'
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Boas...gangstar Escreveu:E porque deste vivo?hadown Escreveu:Uma das minhas corns começou a fazer a constriçao a partir de desmamados. A outra (5 meses) ja tentei, e nem com vivo (pinkie) faz... engoliu a seco -.-'
Cumprimentos.
Gangstar, e porque não, uma vez que se trata de um pinkie? As razões que conheço para não dar vivo são o facto de o "alimento" poder magoar a cobra, o que não me parece que um pinkie possa fazer... e o facto de se habituar a comer apenas vivo, o que não me parece que, tendo comido vivo apenas uma vez para experimentar se fazia ou nao a constrição, vá deixar de comer morto...
Se puderes esclarecer agradecia pois de cobras o que sei é o que leio

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Sinceramente numa cobra que se alimenta bem, e não apresente qualquer rejeição de alimento congelado não vejo razão alguma para lhe dar vivo, até porque ela para fazer constrição não deverá precisar que o alimento esteja vivo... só que ele esteja quente e dê luta.Blood_TAster Escreveu:Boas...gangstar Escreveu:E porque deste vivo?hadown Escreveu:Uma das minhas corns começou a fazer a constriçao a partir de desmamados. A outra (5 meses) ja tentei, e nem com vivo (pinkie) faz... engoliu a seco -.-'
Cumprimentos.
Gangstar, e porque não, uma vez que se trata de um pinkie? As razões que conheço para não dar vivo são o facto de o "alimento" poder magoar a cobra, o que não me parece que um pinkie possa fazer... e o facto de se habituar a comer apenas vivo, o que não me parece que, tendo comido vivo apenas uma vez para experimentar se fazia ou nao a constrição, vá deixar de comer morto...
Se puderes esclarecer agradecia pois de cobras o que sei é o que leio
Nas corn não sei mas à cobras um pouco tramadinhas e (fora a 1ª refeição) podes ter o azar de dando-lhe alimento vivo uma vez ela passe a ateimar em comer apenas vivo. Com uma única vez será dificil, ainda para mais com um pinky, mas o risco existe.
Se for mesmo só para ver a cobra comer um animal vivo então, e pessoalmente, existem "espectáculos" mais agradáveis.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Eu tenho um macho adulto snow que toda a vida comeu morto sem qualquer problema.
Um dia destes a caminho duma determinada exposição, soltou-se do terrario e fez uma visitinha a uma gaiola de murganhos e haviou 2.
A partir desse dia foi um filme para lhe dar um rato morto.
Por isso se a cobra come bem morto, para quê dar vivo.
Um dia destes a caminho duma determinada exposição, soltou-se do terrario e fez uma visitinha a uma gaiola de murganhos e haviou 2.
A partir desse dia foi um filme para lhe dar um rato morto.
Por isso se a cobra come bem morto, para quê dar vivo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Imagino o choque do dono dos murganhos...jpmf Escreveu:Um dia destes a caminho duma determinada exposição, soltou-se do terrario e fez uma visitinha a uma gaiola de murganhos e haviou 2.

<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>