CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 07, 2008 5:29 pm

Será que este vai ter um doninho carlotaa?vê lá!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 07, 2008 9:24 pm

Uma observação que já tinha mencionado pois no mail que recebi referem o labrador como puro, ora eu disse ou puro ou que poderia ser cruzado..possibilidade de corrigir email?

Sábado irei buscar o Cocker..penso que o senhor necessita mesmo é da lista de criadores.. :?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 07, 2008 9:46 pm

Taro, a doce e terrível Taro :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta ago 07, 2008 10:27 pm

: recebi este email da sofia:

Tenho possível adoptante para o cocker e para o labrador!

Sofia Marques

www.wisewyn.com.sapo.pt/sofiavet

contactem-na. :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 11:34 pm

Não havendo interessado no Cocker até sábado de manhã este irá para hotel e depois seguirá os procedimentos normais nestas situações, sendo a responsável pela adopção, a Maria Tuga..eu sou a acessora dado que estou em Lisboa
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 08, 2008 9:02 am

Bom dia..

Taro no mail que enviei dizia:

UM LINDISSIMO LABRADOR CASTANHO CHOCOLATE…aparenta ser muito novo…está muito deprimido...é URGENTISSIMO uma FAT.

:oops: Mas já não dá para mudar...o e-mail já circulou!!!!

:( SORRY!
Taro
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 9:23 am

Não faz mal pois na realidade não consegui ver bem dado que ele não se levantou..mas ou é puro ou é mesmo um lindissimo cruzado :wink:
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

sexta ago 08, 2008 1:12 pm

Olá

É possível foto do labrador ou arraçado de labrador?

Obrigado :)
Taro
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 1:17 pm

Não é nem será possível dado que as fotos não são autorizadas neste canil. As fotos do respectivo site são da responsabilidade do canil em questão.

Todavia indo lá amanhã tentarei saber mais detalhes :wink:
Taro
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 2:27 pm

Vou agora buscar o Cocker..e vou dar uma olhadela..depois dou noticias
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 08, 2008 2:34 pm

Taro...parece que existem pessoas interessadas no cockher na zona do Porto....enviei-lhe um e-mail!! :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 08, 2008 4:21 pm

Boa sorte! :wink:
Taro
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 8:18 pm

Olá,

Pois, em primeiro lugar o Cocker Spaniel que é da variedade azul ruão, está são e salvo e já está em hotel, e já está a ser medicado..tudo aponta para tosse do canil, e vem magrito.

Haviam de ver a sua felicidade fora do canil, pulava e pulava, e o malandreco logo entrou no carro como quem diz..vamos pra bem longe..
Portou-se lindamente no carro e foi a admirar a paisagem da liberdade..MUITO BONITO E MUITO MUITO MEIGUINHO, vejam lá que chegado ao hotel até levantava o focinhote a respirar o ar puro e o solinho que lhe batia e quando viu um gato, não era que queria brincar com ele? Um verdadeiro doce!

Mas como o destino gosta de me pregar partidas, estava eu lá dentro, e vem uma pessoa, chamar-me para ir lá fora e não era um senhor que ía entregar um lindissimo labrador, beje, e que labrador! Que fazer?
Se entrasse mais um com reserva de 8 dias, mais 8 dias de inferno e assim arrisquei ( a Maria Tuga vai bater-me) e lá foi a beldade para o hotel, nem passou o portão do canil.

Quero dizer que a responsável destes dois meninos é a Maria Tuga, que sem o seu muito generoso coração nada disto teria sido possível..a Maria Tuga hoje deu uma segunda oportunidade a estes dois meninos, que não são os primeiros e há gestos que não se esqueçem..muitos já lhe devem a vida..OBRIGADA ALEXANDRA.

Assim a responsável pela adopção é a MARIA TUGA e só ajudo no que for a sua decisão.
Havendo candidatos paara adoptarem este menino terão de a contactar primeiro..eu ajudo por este lado, mas agora o Cocker vai ter de recuperar, passou um grande mau bocado e se cheira mal.

Assim colocarei 2 ou 3 fotos destes garotos e depois as restantes fotos serão enviadas à Maria Tuga que depois abrirá os seus tópicos.
Seguidamente escreverei sobre o que se passa no canil.
Última edição por Taro em sexta ago 08, 2008 8:44 pm, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 08, 2008 8:23 pm

Carlotaa, possivelmente é a mesma pessoa que já contactei, mas neste momento o Cocker não está para adopção. Já está no hotel, foi para lá esta tarde, e vai ficar em quarentena.
As pessoas que tiverem interessadas terão de aguardar até eu ter a certeza que ele se encontra bem. Até porque ainda não há fotos dele e, será melhor verem de que Cocker estamos nós a falar. :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 8:33 pm

Sintonia perfeita, hein Taro :D
<p><strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”