Safira, Cadelinha Pitbull precisa de ajuda para recuperar ;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Queremos acreditar que sim.. Pelo menos falamos regularmente com a FAR para demonstrar que estamos em cima..
Só ainda não se foi lá esta semana porque a Ana não tem como lá ir sozinha, e a pessoa que se disponibilizou para tal ao inicio depois nenhuma das vezes pode ir..
Aliás pedi fotos da Safira à FAR que me disse que as enviava assim que pudesse.. aguardamos as fotos.
Só ainda não se foi lá esta semana porque a Ana não tem como lá ir sozinha, e a pessoa que se disponibilizou para tal ao inicio depois nenhuma das vezes pode ir..
Aliás pedi fotos da Safira à FAR que me disse que as enviava assim que pudesse.. aguardamos as fotos.
A Ana pediu-me que fosse com ela ver a Safira, pedido ao qual respondi que sim, iamos no meu carro. Acontece que no 1º dia não houve combinação nenhuma com a FAR para lá irmos, por isso adiei para o dia seguinte já com as coisas combinadas. No 2º dia á hora de sair de casa recebi um telefonema que o meu tio estava ás portas da morte e veio mesmo a falecer nessa mesma noite. Informei a Ana, disse-lhe o motivo e pedi-lhe desculpa. Fui com a minha familia a voar para o Alentejo.
Não que me tenha de justificar, mas confesso que não gostei de alguns comentários aqui colocados acerca de não ter ido com a Ana ainda para mais pelo motivo sentimental pelo qual foi. Enfim...
Mudando de assunto, pelo que li, realmente essa FAR não é muito consistente. Aliás, eu nunca tinha ouvido falar nesse novo conceito de FAR, quem ama animais e quer ajudar não o faz a troco de dinheiro... a não ser que seja um hotel e seja portanto uma empresa privada. Logo ai se fica de pé atrás. Mas na falta de outra opção melhor na altura, é bem melhor que a menina estar na rua.
Mantenho a minha ajuda para ir ver a Safira e se for necessário levá-la a Lisboa no Domingo.
Não que me tenha de justificar, mas confesso que não gostei de alguns comentários aqui colocados acerca de não ter ido com a Ana ainda para mais pelo motivo sentimental pelo qual foi. Enfim...
Mudando de assunto, pelo que li, realmente essa FAR não é muito consistente. Aliás, eu nunca tinha ouvido falar nesse novo conceito de FAR, quem ama animais e quer ajudar não o faz a troco de dinheiro... a não ser que seja um hotel e seja portanto uma empresa privada. Logo ai se fica de pé atrás. Mas na falta de outra opção melhor na altura, é bem melhor que a menina estar na rua.
Mantenho a minha ajuda para ir ver a Safira e se for necessário levá-la a Lisboa no Domingo.
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão...</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão...</p>
-
- Membro Veterano
Se foi alguma das coisas que escrevi, quero que saiba que sempre que o fiz não foi com qualquer intenção de recriminar ou dizer bem ou mal, limitei-me a descrever todos os dias o que foi ocorrendo e que me foi dito em relação à Safira, de modo a actualizar o rópico todos os dias, e conseguir mais ajudas para esta menina que tanto precisa! Obrigado por continuar disponivel Paula, a Safia precisa mesmo.. e acredite que lamento profundamente pelo seu Tio.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Manifestei a minha opinião no outro forum.
Não entendo com ela ainda esta na FAR, depois de tudo o que aqui foi dito.
Havendo uma possivel FAT porque não tentar?
Não entendo com ela ainda esta na FAR, depois de tudo o que aqui foi dito.
Havendo uma possivel FAT porque não tentar?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Queremos com este post agradecer a todos aqueles que contribuíram até agora para a causa da Safira. Felizmente conseguimos reunir dinheiro suficiente para colocar a menina em hotel, e para pagar mesmo até parte do próximo mês de hotel. Parte deste dinheiro ainda será dado à FAR, a qual ainda não recebeu os tão falados 30 euros uma vez que a Ana ainda não conseguiu fazer a transferência.
Antes de enumerar as contribuições por transferência temos de agradecer à Ana Isabel, e respectiva família que contribuíram com os medicamentos para a linda Safira melhorar rapidinho.
Quanto às contribuições:
15 euros – Regina – 27 de Julho
15 euros – Helena – 3 de Agosto
10 euros – Nádia – 3 de Agosto
15 euros – Isabel Carneiro – 4 de Agosto
5 euros – Irina – 4 de Agosto
30 euros – Margarida – 5 de Agosto
20 euros – Júlia – 5 de Agosto
20 euros – Sónia Maria – (data??)
Saldo actual, no dia 8 de Agosto, 130 euros
Deste saldo há de se tirar os 30 euros para pagar o restante do mês à FAR.
Ainda falta entrar na conta mais um donativo que foi efectuado hoje, pela Márcia, donativo esse de 20 euros.
Com este dinheiro fazemos conta de pagar pelo menos um mês de hotel da Safira em Palmela, a partir de dia 18, ou seja ainda haveremos de ficar com algum para pagar parte do mês seguinte a esse.
Quando formos levar a Safira para hotel, deixo lá também mais 20 euros meus, de modo a pagar mais um pouco do hotel para o tal mês seguinte.
Para já, já temos o dinheiro suficiente, a não ser que surja alguma situação inesperada com a linda Safira, mas se assim for comunicaremos e pedimos de novo mais alguma ajuda.
Obrigado a todos mais uma vez que contribuíram, sem vocês seria impossível ajudar esta menina!! Ela agradece muito muito acreditem!!
Agora é rezar para que chegue rapidinho o dia 18, de modo a esta menina poder finalmente ir para mais perto, e para um local de confiança, onde será muito bem tratada, e recuperar depressa se Deus quiser!! Acredito que esta menina super hiper meiga ainda há de ser muito feliz!!
Antes de enumerar as contribuições por transferência temos de agradecer à Ana Isabel, e respectiva família que contribuíram com os medicamentos para a linda Safira melhorar rapidinho.
Quanto às contribuições:
15 euros – Regina – 27 de Julho
15 euros – Helena – 3 de Agosto
10 euros – Nádia – 3 de Agosto
15 euros – Isabel Carneiro – 4 de Agosto
5 euros – Irina – 4 de Agosto
30 euros – Margarida – 5 de Agosto
20 euros – Júlia – 5 de Agosto
20 euros – Sónia Maria – (data??)
Saldo actual, no dia 8 de Agosto, 130 euros
Deste saldo há de se tirar os 30 euros para pagar o restante do mês à FAR.
Ainda falta entrar na conta mais um donativo que foi efectuado hoje, pela Márcia, donativo esse de 20 euros.
Com este dinheiro fazemos conta de pagar pelo menos um mês de hotel da Safira em Palmela, a partir de dia 18, ou seja ainda haveremos de ficar com algum para pagar parte do mês seguinte a esse.
Quando formos levar a Safira para hotel, deixo lá também mais 20 euros meus, de modo a pagar mais um pouco do hotel para o tal mês seguinte.
Para já, já temos o dinheiro suficiente, a não ser que surja alguma situação inesperada com a linda Safira, mas se assim for comunicaremos e pedimos de novo mais alguma ajuda.
Obrigado a todos mais uma vez que contribuíram, sem vocês seria impossível ajudar esta menina!! Ela agradece muito muito acreditem!!
Agora é rezar para que chegue rapidinho o dia 18, de modo a esta menina poder finalmente ir para mais perto, e para um local de confiança, onde será muito bem tratada, e recuperar depressa se Deus quiser!! Acredito que esta menina super hiper meiga ainda há de ser muito feliz!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
provavelmente pq a safira tem de ficar isolada devido ao problema que tem, e talvez essa cadelinha não tenha problema nenhum e possa ficar juntamente com outra...
.. penso eu!!

-
- Membro Veterano
Quando liguei para o hotel em palmela de modo a saber quando a Safira poderia entrar lá, o que foi dito foi que tinham o hotel cheio, e com reservas já efectuadas. Provavelmente essa cadela que fala entrou hoje porque os responsaveis por ela fizeram a reserva mais cedo. Liguei no dia 4, e o que me foi dito foi que a Safira só teria vaga para entrar lá, para uma box isolada, no dia 18. Se até lá existisse alguma desistência ligarme-iam a informar da disponibilidade. Como não me ligaram , presumo que não tenha existido nenhuma desistência.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Existem outros hteis em Palmela, pode ser que não seja nesse da Rute.
A focinhos e bigodes tem alguns animais em outros hoteis.
Acho que é a REEX tem um afilhado no da Rute
A focinhos e bigodes tem alguns animais em outros hoteis.
Acho que é a REEX tem um afilhado no da Rute
nadea Escreveu:Quando liguei para o hotel em palmela de modo a saber quando a Safira poderia entrar lá, o que foi dito foi que tinham o hotel cheio, e com reservas já efectuadas. Provavelmente essa cadela que fala entrou hoje porque os responsaveis por ela fizeram a reserva mais cedo. Liguei no dia 4, e o que me foi dito foi que a Safira só teria vaga para entrar lá, para uma box isolada, no dia 18. Se até lá existisse alguma desistência ligarme-iam a informar da disponibilidade. Como não me ligaram , presumo que não tenha existido nenhuma desistência.
-
- Membro Veterano
Esqueci-me de referir isso.. obrigado. Quando li o tópico lembrei-me logo desse facto.. conheço pelo menos mais 2 em Palmela, o quinta das tílias que tivemos conhecimento aquando da ida à veterinária, e outro que é um projecto recente, mas que já dá alguns frutos, pelo que sei é um centro de ex toxicodependentes que têm como trabalho no centro tratar dos animais que estão em hotel, acaba por ser uma terapia e é um pouco mais em conta, tanto em relção ao hotel da Rute, com o ao da quinta das tilias.. não há é tantas vagas.... pode estar noutro que não o para onde a Safira vai mesmo. Obrigado lili47 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
a safira tem de ficar isolada, é por isso que não há vaga!!! Para uma box isolada não há só para box com companhia... Penso que é oq ue se depreende da conversa!!!!