Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
ou então querem a cadela para um fim menos proprio
, parideira , venda, se fosse outro rafeiro de certeza que não ligavam muito menos a essa hora, com este tipo de cães não faltam pretendentes, o pior é não são nada recomendáveis.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Taro Escreveu:Ontem recebi uma ms de tlm às 01.40 da matina a pedirem um Yorkie...ainda bem que não atendi..seria mau..muito mau
isso foi pq sabiam q a mag sofre de insóniasTaro Escreveu:Bem duas de matina e eu de vigíla a estes dois pois não confio nas cuecas.
...

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Olá TaroTaro Escreveu:Acho que temos de criar a SOSYorkie, ou seja um santuário para estes pequenotes, tal como existe nos EUA.
Já ponho o link
ESTOU FALANDO NO SÉRIO..a Marisa deu a ideia
Já sabes que eu entro nessa

Aliás as coisas começam-se a compôr por estas bandas...

Olá TaroTaro Escreveu:Acho que temos de criar a SOSYorkie, ou seja um santuário para estes pequenotes, tal como existe nos EUA.
Já ponho o link
ESTOU FALANDO NO SÉRIO..a Marisa deu a ideia
Já sabes que eu entro nessa

Aliás as coisas começam-se a compôr por estas bandas...