Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!
-
- Membro
- Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm
Olá, li a história da Dama e fique comovida.
Eu posso ficar com ela!
Moro em Pinhal Novo e podem sempre visitá-la. Vou enviar o eu contacto por MP.
Eu posso ficar com ela!
Moro em Pinhal Novo e podem sempre visitá-la. Vou enviar o eu contacto por MP.
recebi esta resposta de uma transportadora: já me parece mais acessível, tenho ainda de ver claro, que donativos tenho para pagar a boleia.
No nosso serviço de transportes temos duas opções para o cliente:
Opção 1 – O transporte é feito apenas para um cliente, podendo ser transportados mais do que um animal (do mesmo cliente) e sendo o valor do serviço pago na íntegra pelo mesmo. Este tipo de transporte é marcado pelo cliente, para data da sua conveniência, com um mínimo de 2 dias de antecedência da realização do serviço.
Para um transporte Moita - Seia o serviço são 190€ .
Opção 2 – O transporte inclui animais de vários clientes para uma mesma zona do país de forma a tornar o transporte mais económico para os clientes.
O pedido é feito pelo cliente, e após termos definido um trajecto para a zona em causa (zona sul, centro ou norte) entraremos em contacto com os clientes para solicitar toda a informação necessária à realização do transporte e definir a data e hora da realização do serviço.
O preço deste transporte tem em conta o tamanho da transportadora necessária ao transporte do animal. Este tipo de transporte é sempre pago quando é marcada a data da realização do serviço.
Para um transporte Moita - Seia, o preço é:
Transportadora até 65 cm de comprimento: 45€
Transportadora entre 65 e 90 cm de comprimento: 67€
Transportadora com mais de 90 cm de comprimento: 85€
A transportadora pode ser fornecida pelo cliente ( a deixar no local de destino) ou pode ser usada uma transportadora nossa.
À parte destas duas opções podemos sempre fazer um orçamento para cada caso, dependendo daquilo que o cliente pretender, incluindo para criadores, o transporte de vários cachorros para destinos diferentes num mesmo serviço.
Para formalizar o seu pedido deve indicar:
 Nome, telefone e e-mail
 Morada do local de recolha e do local de entrega (ambas com código postal completo)
 Nome e telefone da pessoa que receberá o animal no destino
 Raça do animal, peso e idade
 Indicar as dimensões da transportadora e indicar se pretende usar uma transportadora nossa.
Com estes dados tentaremos marcar o transporte para data e hora conveniente a todos os clientes intervenientes neste serviço e com a maior brevidade possível.
No nosso serviço de transportes temos duas opções para o cliente:
Opção 1 – O transporte é feito apenas para um cliente, podendo ser transportados mais do que um animal (do mesmo cliente) e sendo o valor do serviço pago na íntegra pelo mesmo. Este tipo de transporte é marcado pelo cliente, para data da sua conveniência, com um mínimo de 2 dias de antecedência da realização do serviço.
Para um transporte Moita - Seia o serviço são 190€ .
Opção 2 – O transporte inclui animais de vários clientes para uma mesma zona do país de forma a tornar o transporte mais económico para os clientes.
O pedido é feito pelo cliente, e após termos definido um trajecto para a zona em causa (zona sul, centro ou norte) entraremos em contacto com os clientes para solicitar toda a informação necessária à realização do transporte e definir a data e hora da realização do serviço.
O preço deste transporte tem em conta o tamanho da transportadora necessária ao transporte do animal. Este tipo de transporte é sempre pago quando é marcada a data da realização do serviço.
Para um transporte Moita - Seia, o preço é:
Transportadora até 65 cm de comprimento: 45€
Transportadora entre 65 e 90 cm de comprimento: 67€
Transportadora com mais de 90 cm de comprimento: 85€
A transportadora pode ser fornecida pelo cliente ( a deixar no local de destino) ou pode ser usada uma transportadora nossa.
À parte destas duas opções podemos sempre fazer um orçamento para cada caso, dependendo daquilo que o cliente pretender, incluindo para criadores, o transporte de vários cachorros para destinos diferentes num mesmo serviço.
Para formalizar o seu pedido deve indicar:
 Nome, telefone e e-mail
 Morada do local de recolha e do local de entrega (ambas com código postal completo)
 Nome e telefone da pessoa que receberá o animal no destino
 Raça do animal, peso e idade
 Indicar as dimensões da transportadora e indicar se pretende usar uma transportadora nossa.
Com estes dados tentaremos marcar o transporte para data e hora conveniente a todos os clientes intervenientes neste serviço e com a maior brevidade possível.
a viagem dele ficaria a 67€...
estou só á espera de mais um orçamento de transporte...tenham calma meninas, guardem as carteiras
que eu tenho mais madrinhas fora da arca, só preciso de saber se consigo reunir os valores e sobretudo, para quando seria essa boleia!
estou só á espera de mais um orçamento de transporte...tenham calma meninas, guardem as carteiras

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
em gasolina e portagens , não se gasta muito menos
até que é barato

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estão a contar com os meus 20 ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
boa noite!
tEnham calma meninas, preciso de saber tudinho antes de receber seja o que for, mal tenha a certeza de tudo, dou então o NIB para madrinhas e o NIB para a viagem!
Não reex, desculpa, não estava a contar com a tua ajuda. vê lá se podes, está bem? se não puderes não faz mal...
Os 20€ que temos para a viagem foi donativo de uma amiga do petnet.

tEnham calma meninas, preciso de saber tudinho antes de receber seja o que for, mal tenha a certeza de tudo, dou então o NIB para madrinhas e o NIB para a viagem!
Não reex, desculpa, não estava a contar com a tua ajuda. vê lá se podes, está bem? se não puderes não faz mal...

Os 20€ que temos para a viagem foi donativo de uma amiga do petnet.