Pug e coelho...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
koalita
Membro Júnior
Registado: sábado jun 18, 2005 11:51 am

sexta ago 08, 2008 3:31 pm

Olá caros puguistas!

Eu e o meu namorado estamos a pensar adoptar um novo "filho", neste caso um pugfilho :) Eu gostava de saber se algum de vocês, além dum pug, tem também um coelho, e se sim, como é o "relacionamento" deles... Já agora, como se comportam os pugs com outros animais?
Já agora, a minha coelhinha tem 5 anitos e uma personalidade (coelhidade) dos diabos... Teimosa, teimosa, teimosa (como a mãe) :)
Jokas e felicidades!
ppppppp
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2007 9:23 pm

sexta ago 08, 2008 4:39 pm

koalita Escreveu:Olá caros puguistas!

Eu e o meu namorado estamos a pensar adoptar um novo "filho", neste caso um pugfilho :) Eu gostava de saber se algum de vocês, além dum pug, tem também um coelho, e se sim, como é o "relacionamento" deles... Já agora, como se comportam os pugs com outros animais?
Já agora, a minha coelhinha tem 5 anitos e uma personalidade (coelhidade) dos diabos... Teimosa, teimosa, teimosa (como a mãe) :)
Jokas e felicidades!
OLA...
NÃO TENHO NEMHUM COELHO, MAS TENHO UMA CADELA PUG, K É UM AMOR....DÁ-SE BEM COM TODOS OS CÃES, NÃO HÁ CIUMES, EGOISMO, INVEJA....É UMA KERIDA K ADORA BRINCAR COM OUTROS ANIMAIS, E CRIANÇAS....DUVIDO K SE DESSE MAL COM SUA COELHINHA.
BEIJOS......
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

sexta ago 08, 2008 11:25 pm

ppppppp Escreveu:
koalita Escreveu:Olá caros puguistas!

Jokas e felicidades!
OLA...
NÃO TENHO NEMHUM COELHO, MAS TENHO UMA CADELA PUG, K É UM AMOR....DÁ-SE BEM COM TODOS OS CÃES, NÃO HÁ CIUMES, EGOISMO, INVEJA....É UMA KERIDA K ADORA BRINCAR COM OUTROS ANIMAIS, E CRIANÇAS....DUVIDO K SE DESSE MAL COM SUA COELHINHA.
BEIJOS......
boa noite, em primeiro lugar cada caso é um caso...
eu tenho dois pugs, um cão e uma cadela, e o cão é super ciumento. marca territorio em todo o lado. e reage bastante mal se dou mais atenção á cadela que a ele. ele quando era bébé tb era assim, dava-se bem com tudo e tds, e agora tambem dá, mas tem este "senão". e tenho porquinhos da india dois. e ele axa-lhes piada.... para fincar o dente.
Os pugs são cães super queridos e bastante sociais, mas são cães em primeiro lugar.
"YOU HAVEN'T LIVED UNTIL YOU'VE BEEN OWNED BY A PUG!!"
Responder

Voltar para “Pug”