Franky
De forma alguma me referia a si. Se assim pareceu, peço desculpas, não a queria ofender.
Falava de quem usa clones para não "sujar" o nickname principal
Fique bem
gatinha persa com cio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Ok Vasco eu percebi, só que realmente eu já devia ter posto uma mensagem a explicar o sucedido, o que acabei de fazer neste momento.
É que por parvoíce minha pensei que ninguém ia notar que tinha mudado de Nick.
Um abraço
Franc
É que por parvoíce minha pensei que ninguém ia notar que tinha mudado de Nick.

Um abraço
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Igualdade:
A minha Anaïs (europeia tigrada tricolor) teve o primeiro cio aos 6 mêses e meio. É muito regular e acontece sempre no 1º dia de lua-cheia - 2 dias antes começa a ficar meiguinha, dengosa e pede muito mimo!
Mesmo sabendo que as gatas persas amadurecem mais tarde, sei que há excepções como a sua gata parece provar. No caso, é bem possível que a Primavera lhe tenha estimulado o sistema hormonal e lhe tenha despertado o cio um pouco mais cedo.
O que não é de todo normal é a perda de sangue! As gatas não têm menstruação. Parece-me que a sua gata pode ter desenvolvido alguma inflamação no sistema urinário e a perda de sangue deve estar relacionada com isso. O aparecimento do cio em simultâneo será uma mera coincidência. Aconselho-a a ir ao veterinário o mais depressa possível!
A minha Anaïs (europeia tigrada tricolor) teve o primeiro cio aos 6 mêses e meio. É muito regular e acontece sempre no 1º dia de lua-cheia - 2 dias antes começa a ficar meiguinha, dengosa e pede muito mimo!
Mesmo sabendo que as gatas persas amadurecem mais tarde, sei que há excepções como a sua gata parece provar. No caso, é bem possível que a Primavera lhe tenha estimulado o sistema hormonal e lhe tenha despertado o cio um pouco mais cedo.
O que não é de todo normal é a perda de sangue! As gatas não têm menstruação. Parece-me que a sua gata pode ter desenvolvido alguma inflamação no sistema urinário e a perda de sangue deve estar relacionada com isso. O aparecimento do cio em simultâneo será uma mera coincidência. Aconselho-a a ir ao veterinário o mais depressa possível!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá, levei a gatinha ao vet e ele disse que era normal que às vezes podia acontecer, a minha bichana está mesmo com o cio, ela parece ainda bébé, mas nasceu em outubro por isso já tem idade suficiente para tal.
O facto de ela pesar tão pouco está relacionado ao tamanhinho dela, no entanto estou a dar-lhe nutriplus gel para ver se ela aumenta o peso e começa a comer.
Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Miauuuuuuuuuuuuuuu
Guida
O facto de ela pesar tão pouco está relacionado ao tamanhinho dela, no entanto estou a dar-lhe nutriplus gel para ver se ela aumenta o peso e começa a comer.
Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Miauuuuuuuuuuuuuuu
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda bem que está tudo bem com a sua gatinha e é mesmo o cio. Ela deve ser da idade da Amélia, a Amélia também nasceu em Outubro.
Beijokas
Kathleen
Ainda bem que está tudo bem com a sua gatinha e é mesmo o cio. Ela deve ser da idade da Amélia, a Amélia também nasceu em Outubro.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Beijokas
Kathleen
Beijokas
Kathleen