Tenho uma que fez a proeza de se atirar da cama abaixo... Mas em cima da cama não gosto muito, pois necessidades e tal...Di1975 Escreveu: em cima da cama ou num espaço com portas fechadas e sem esconderijos.

Tenho uma que fez a proeza de se atirar da cama abaixo... Mas em cima da cama não gosto muito, pois necessidades e tal...Di1975 Escreveu: em cima da cama ou num espaço com portas fechadas e sem esconderijos.
Sim, a minha cozinha é "à prova" de porquinhos da india, e não foi preciso eu tapar nem mudar nada...Tens espaços destes em casa? É que eu não. Até pensei que o wc era um local optimo para solta-las um pouco e mesmo assim uma fez o favor de encontrar um buraco na parte de trás do bidé e entrou para lá. Quando as solto pelo quarto, uma delas (a mesma) conseguiu entrar para dentro do meu armário... Ou seja, não há espaços sem esconderijos...
Ahh mas eu ponho resguardos e dp um cobertor ou lençol do enxoval deles e delasstellar1 Escreveu:Mas em cima da cama não gosto muito, pois necessidades e tal...
GAtos e coelhos ja ela temstellar1 Escreveu:Um gato ou um coelho... Os coelhos também são asseados.TheBug Escreveu:Não é gozo, é sério: Convence a tua prima a arranjar um GATO!
Porquinho, é mesmo porquinho! Não vale a pena meter rolhas!
Os porquinhos é deixar andar e depois apanhar o que sujaram...![]()
![]()
Ela quer po-lo no quartokikana Escreveu:entao nao sera perigoso soltar um porquinho com gatos pela casa???
Isso é muito bonito de se falar, mas na prática nunca acontece assim... Eu por acaso tenho dois cães que toleram as minhas PDI's, mas senão nem me arriscava a soltar...rgkaiser Escreveu:Sim mas quando solta-mos um animal de gaiola temos que estar com atenção para ver para onde ele vai ou para quem vai para ao pé dele