Pois, lá fui eu armada em Braveheart ..toda empinada, com as defesas todas prontas, e conheci o casal e um amigo do casal e muito honestamente GOSTEI..GOSTEI MESMO MUITO! (assim lá se vai a minha reputação

)
Para que se saiba já ando a falar por telefone e email há já alguns dias com o senhor interessado..fui bera..fui..levantei mil e uma objecções..fiz sem problemas...interroguei o impensável..sem dúvidas, enfim ..fui do pior, mas o senhor não desistia e veio do Algarve com a mulher para verem o menino.
O senhor, já a aproximar dos 50 anos, não deixava de acariciar o Chad, até o seguia, estava rendido aos encantos do Chad, o olhar do senhor brilhava..a mulher já dizia na brincadeira..tá visto...ou aprendo a ladrar ou sou substituída..o Chad feliz e engraçado..seguia o senhor para a paródia..casal diferenciado, com a sua moradia, e nenhum outro cão..paixão do senhor..leões da rodésia, queria comprar um! derreteu-se com o Chad.
Olhem fiquei desarmada pois normalmente tento ser muito antipática..mas não sei quem é que estva mais feliz com o encontro..se o senhor..se o Chad.
Ainda assim, e após inúmeros contactos, a Maria Tuga irá ter uma segunda entrevista com o senhor no seu domicilio..MARIA TUGA estás de serviço! e depois seguir-se-á a decisão final. O senhor mal pode esperar..
A ser adoptado, será mais tarde pois uma das exigências é colocar uma vedação ainda mais alta à volta da moradia, e o senhor irá colocar aquelas de metal verde, tipo chapa que não dá para ver o interior(outra exigência) e assim face a estarmos no mês de Agosto e dificil arranjar mão de obra no Algarve, as obras terão inicio em meados de Setembro e assim o Chad só irá após tudo realizado..fiscalizado.
Mais exigências que serão cumpridas: visitas, contacto telefónico regulares, e outras que nem vou referir, uma delas o cão durante a noite dormir dentro de casa..caramba, o da minha irmã dorme, à noite passeia pelo jardim da casa, nada demais.!
A se concretizar, melhor não podia esperar para o Chad..mas ainda não baixei as armas todas e quando o senhor disse posso reservar? eu fui má

e disse amanhã vem outra pessoa ver o Chad..nunca vi cara mais decepcionada...!Acho que este casal promete uma vida muito feliz e cheia de cuidados para o Chad.
Chateada? sim....tinha de ser Algarve mais uma vez? é ginger e Pepper e agora este, o meu favorito?