Ganda Dama, poe-te rija e forte.
Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
mag vou dar uma pista: o segredo está revelado neste tópico é só ler com atenção os post dos ultimos diasTaro Escreveu:Mas de que segredo falam?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
o pá..eu devia ter tolerância...passei a tarde no canil, fui ao hotel levar os meninos..vá lá..pleaaaaaaase 
Estive a ler o topico e fiquei na mesma..se não é madrinha Graça, então quem é que ...se calhar..penso eu..a vai adoptar? Pronto laçei os dados...estou errada

Estive a ler o topico e fiquei na mesma..se não é madrinha Graça, então quem é que ...se calhar..penso eu..a vai adoptar? Pronto laçei os dados...estou errada
Última edição por Taro em sexta ago 08, 2008 10:44 pm, editado 1 vez no total.
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Looll oh então acho que já sei.. será que foi um post colocado ontem mesmo, de uma andorinha que mora bem ai perto?? hmmm digam que sim vá lá.. porque assim quase quase que já se pode deitar foguetes!!! 
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
olá meninas, isto hoje não tem sido fácil, tenho uma gatinha q recolhi da rua e tinha esterilização marcada para as 17h30m, a Dama resolve piorar e lá saio eu do trabalho directa a casa para a ir buscar, ela tremia muito e gemia, estava fria ainda pensei q pudesse estar a entrar em hipotermia, mas cheguei ao Vet, parecia eu q a minha casa era na moita, fui de avião
Ele observou a minha menina e disse q o que ela estava asentir eram dores, muitas dores
deu-lhe um analgésico injectável e um dos antibióticos injectável tambem. Comprei uma papa daquelas q já falamos aqui, e estive a alimentá-la com uma seringa, ela lá comeu, mas em seguida vomitou tudo, vai ser muito moroso a recuperação da menina.
hoje estou de rastos, foi mesmo muito aflitivo vê-la assim, é preciso q se tenha consciência de q a menina ainda não está fora de perigo
mas no q depender de mim ela vai superar, é o q mais quero neste momento.
Amanhã coloco o NIB então para quem quiser contribuir nas despesas da menina.
Beijocas a todas
hoje estou de rastos, foi mesmo muito aflitivo vê-la assim, é preciso q se tenha consciência de q a menina ainda não está fora de perigo
Amanhã coloco o NIB então para quem quiser contribuir nas despesas da menina.
Beijocas a todas
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
nadea
- Membro Veterano
Parece fotocópia da recuperação da esterilizaçao da minha gatinha.. vao ver que ela vai recuperar de certeza!! as dores é que devem ser mesmo muitas.. a minha também comia e vomitava tudo.. passei a dar-lhe pequenas refeiçoes de duas horas ou de tres em tres horas.. do tamanho por exemplo de uma colher de sopa, mas nao mais que isso.. e água, água sempre para nao desidratar, punha assim uma tampinha daquelas dos frascos médios com água e ela bebia toda, de hora a hora.. esperei que melhora se no primeiro dia.. melhorava durante o tempo do efeito dos analgésicos mas depois passavam e lá vinha tudo de novo.. ao final de 3 dias tentei parar o analgésico, mas passado 2h do tempo voltou ao mesmo, e lá voltei a dar o analgésico, até que no 4º dia consegui que passa se o dia calminha sem dores e sem analgésico.. e depois foi vê-la saltar de contente e feliz!! só quero com este testemunho que compreendam que a menina há de recuperar.. eu tenho fé!! e quanto ao futuro depois da recuperação.. nada se dizzzz pronto!! o importante agora é a linda Dama recuperar rapidinho e bem!! força princesa!!!
-
Susaninha2
- Membro
- Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm
Pequenina mas uma GRANDE lutadora! ... Piu Piu... Acho que anda aqui uma andorinha
Ana não é fácil, vomitou pois tem o estomago vazio há já muito tempo..normal..sim, tem de se dar pouco a pouco e ainda assim pode dar um pouco de diarreia..Ana vais conseguir
Então Mia aposto que dormes com o marido da Ana..desavergonhada, não foi essa a educação que te dei
Então Mia aposto que dormes com o marido da Ana..desavergonhada, não foi essa a educação que te dei
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ana,Dama, vocês vão conseguir!não vai ser fácil mas esta menina .....muito bem está ela para levar com um ataque daqueles e passar toda a noite a sofrer.Ela é forte vai conseguir e ainda vai ser uma dama muito feliz com a sua dona, andorinha?
Olhó passarito!
Quanto à Mia e à educação,vê-se.Não sei o que lhe ensinaste mas que ela é uma oferecida, ninguém tem dúvidas.
Quanto à Mia e à educação,vê-se.Não sei o que lhe ensinaste mas que ela é uma oferecida, ninguém tem dúvidas.
-
nadea
- Membro Veterano
Como passas-te tu o dia de hoje minha linda?? Espero que esteja tudo a correr pelo melhor.. força!! cada dia é uma vitória.. espero que tenhas comido qualquer coizita, não vomitado!! e que tenhas menos dorzinhas.. vais conseguir princesa!!