O lugar onde eu estava era o méxico, perto de Cancun.
Todos os animais são selvagens e neste país descobri que os animais são absolutamente respeitados a todos os níveis...pelo que fiquei bastante satisfeita e com boa impressão!
As primeiras fotos são (das muitas) iguanas que circulavam livremente pelo habitat selvagem que se encontrava dentro do Hotel (não sei ao certo a espécie...talvez arriscaria numa iguana iguana?)

outras:

Esta ultima era enorme=)

Depois de mais alguma pesquiza pelo "mato" encontrei um pequeno lagarto (basiliscus vittatus se não estou em erro) maravilhoso, que mal me viu se levantou nas patas traseiras e começou a correr!
Este não se vÊ bem porque a foto ficou tremida..mas tem uma crista..mais tardevi um outro ao pé deste que não tinha crista...talvez seria a fêmea:

E finalmente...fica uma cobrinha que os jardineiros encontraram e me deixaram pegar. Não consegui descobrir a sua espécie...espero que me ajudem...
Se fosse em Portugal já tinham morto a cobra à predrada..ali ficamos a vê-la um pouco e soltámo-la de seguida.
Fizeram isso também com uma tarântula que apareceu na recepção
Aqui vão as fotos da cobra:

Bem como conclusão só me resta dizer que espero que gostem das fotos e me ajudem na identificação das iguanas e da cobra!
Muito obrigada e deixem-me dizer-vos que ver estas maravilhas no seu estado selvagem tornou as férias "extra"-porreiras=)
Cumps e obrigada