Sao muito propensos a rins policisticos.
Fale com o vet para fazer o exame de despiste desta doenca congenita dos Persas.
Continuacao das melhoras da gatinha,
Leo
não para de fazer xixi
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Última edição por leonildecarvalho em domingo ago 10, 2008 10:57 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nao tem que agradecer.Siissii Escreveu:Obrigado pelo conselho Leonilde, como a Sissi nao foi á vet habitual, quando ela for á vacina dentro de um mes á sua vet. vou lhe contar o que aconteceu e pedir o tal exame

Ah, enganei-me no outro post mas ja alterei...

Aqui lhe deixo informacao dum local para onde se pode enviar a colheita ja que nao tenho a certeza de se ja o fazem ca(?):
Laboratorio de Genética de la Facultad de Veterinaria de la Universidad Complutense de Madrid:
http://www.ucm.es/info/genetvet
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mais uma vez obrigada Loeonilde pelo contacto
Espero que seja um caso esporádico este da infecção, até porque o vet. me pareceu optimista e como qualquer dona amante do seu animal quer é ve-lo saudavel
Um exame que serve para detectar algo "habitual" para os persa e ainda não ha em Portugal? Aiai este pais... deve é ser um exame bastante caro...

Espero que seja um caso esporádico este da infecção, até porque o vet. me pareceu optimista e como qualquer dona amante do seu animal quer é ve-lo saudavel

Um exame que serve para detectar algo "habitual" para os persa e ainda não ha em Portugal? Aiai este pais... deve é ser um exame bastante caro...
<strong>Ana</strong>
A Sissi ontem ficou de diarreia. Não era muito forte apenas um cocó bem mole, deve ter sido da mudança de comida embora tenhamos feito gradualmente mas como ontem já tinha só da nova comida aquilo não lhe deve ter caido muito bem, de qualquer maneira vou telefonar ao vet. para ver o que ele diz...
<strong>Ana</strong>