Olá!
Ao meu cão foi-lhe diagnosticado criptorquidismo, ou seja, ambos os testículos não desceram para a bolsa escrotal. Vai por isso ter de ser operado para removê-los, pois tem alguma probabilidade de vir a sofrer de cancro.
Isto para mim não teve muito problema pois já pretendia castrá-lo.
Mas estive a pensar, se o criptorquidismo é de origem genética, deverei entrar em contacto com o criador para o informar desta situação?
Algum dos criadores aqui presentes na arca me poderá dizer se saber desta situação para vós seria importante?
Cumprimentos
Criptorquidismo
Moderador: mcerqueira
-
cbfernandes
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
È sempre bom saber noticias dos cães que se criam. è melhor contactar
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Normalmente os criadores sabem logo se...
ate porque o canito deve ter vindo para si ja depois das 8 semanas, certo?
No entanto, acho que sim que lhe deve dizer, quanto mais nao seja para que o criador saiba que nao passou despercebida a situacao...
Leo
No entanto, acho que sim que lhe deve dizer, quanto mais nao seja para que o criador saiba que nao passou despercebida a situacao...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
mas leo, os testículos pode descer normalmente e saudavelmente até aos 4-6 meses, logo para o criador poderá ter sido uma situação que se resolveria, devia era ter avisado o comprador, isto caso tenha reparado.
acho que deveria avisar. se for uma pessoa que leva o seu hobby a sério, gostará de saber notícias, ainda para mais sendo uma informação útil na sua criação.
acho que deveria avisar. se for uma pessoa que leva o seu hobby a sério, gostará de saber notícias, ainda para mais sendo uma informação útil na sua criação.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>