CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 10, 2008 8:55 pm

Bem aqui vai a minha sugestão ....LUCA
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 10, 2008 8:56 pm

Kevin? Deco? Major?(sem ser o do norte),Franjinhas?Yupi?Tuga? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

domingo ago 10, 2008 9:15 pm

Cocas? :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 9:23 pm

Becas? :P Pepe? :roll:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 10, 2008 9:46 pm

Huummmmm :roll: :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

domingo ago 10, 2008 10:09 pm

Não é o que eu digo???

Umas horinhas longe e pumba.....mudam as histórias todas... :lol:

Mariatuga..um sugestão para o canito TOKI (vi hoje de manha um programa de animais sobre chitas e uma delas foi salva por um senhor que lhe deu este nome...e foi um belissimo vencedor)

Muita sorte para vocês todas(os).... :wink:

Taro não soube noticias do tal casal interessado no cocker?
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 10, 2008 10:14 pm

Cocker...lindissimo....nome?Gizmo,heheheh!!Eu tenho que meter esse nome num animal. Opá..os gremlins são tão castiços..os bons,claros...o Gizmo...que dizia: "Gizmo...gizmo caca!" Eheheheheh!!!

O labrador...bem...que belo exemplar....

Iam esses animais definhar em canil?!?Esses e tantos outros mas, esses estão muito bem, aparentemente.

Mariatuga...minha colega das ForçasPoliciaisCaninasGeridasPelaTaro....nem tenho palavras para a tua generosidade (que não tarda nada torna-se insanidade,eheheheh).

Enfim...alguém que vá ao canil fotografar os animais, por favor. Senão ninguem os pode ajudar :(

Branquela....aguenta a "mãmã"......

Raio de ansiedade....outra noite sem dormir (já comprei açaime,bola,comedouro....duhhhhhhhhh...tou passada. Olha eu é que estou a ficar "insana" :P)

Bjs,
Marisa
Taro
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 11:22 pm

Marisa, amanhã começo a tratar do "teu assunto", calma aí..não está esquecido!

E fotos..não dá ..proibido.
Taro
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 11:30 pm

Gosto de TOKI :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo ago 10, 2008 11:32 pm

Desculpem a intromissão.. mas é que eu também vi esse documentário hoje.. e digo que com TOKI também há ser tão vencedor como aquele lindo chita macho!! :)
clarota
Membro Veterano

segunda ago 11, 2008 12:07 am

Anamarisa, ganda maluca, toma um calmante! :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 11, 2008 12:10 am

Imagem

Isto é só uma experiência :oops:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda ago 11, 2008 12:11 am

Não saiu grande coisa. :?
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda ago 11, 2008 12:15 am

Imagem

Só mais uma :oops:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda ago 11, 2008 12:17 am

:? há aqui qualquer coisa que não está a funcionar bem :evil:
<p><strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”