Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!
Bom dia meninas!
A Ana ontem não teve muito tempo para cá vir!
Ora... a Dama ontem já se levantou sozinha e foi ter com a Ana à varanda, depois quando lhe foi dar de comer (1º teve de ser á seringa) depois finalmente foi comer sozinha o arrozito com frango. As dores estavam-lhe a tirar o apetite! Tenho muita esperança na recuperação dela, se ela começar a comer sozinha é muito bom sinal!
Mas aguardo noticias hoje, espero que sejm tão boas como as de ontem!
A Ana ontem não teve muito tempo para cá vir!
Ora... a Dama ontem já se levantou sozinha e foi ter com a Ana à varanda, depois quando lhe foi dar de comer (1º teve de ser á seringa) depois finalmente foi comer sozinha o arrozito com frango. As dores estavam-lhe a tirar o apetite! Tenho muita esperança na recuperação dela, se ela começar a comer sozinha é muito bom sinal!
Mas aguardo noticias hoje, espero que sejm tão boas como as de ontem!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Obrigado pelas noticias Vânia!! o importante é que a menina vá comendo, e vá bebendo a água para não desidratar.. e enquanto tiver dores que vá tomando os analgésicos para a aliviar.. passo a passo.. dia a dia.. tudo para a recuperação da linda Dama!! força!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Olá amigas
desde já peço-vos desculpa por ter andado ausente, mas os dias têm sido pequenos para tanta coisa, sexta feira fui esterilizar a Mimi, uma gatinha que recolhi em mau estado á cerca de 2meses, e ontem fui esterilizar os meus três gatos, agora tenho de andar a fazer a ronda antes de me ir deitar tipo as enfermeiras nos hospitais
vai tudo de seguida
e 3 filhos, um dos quais exije muito de mim, so tem 17meses e sofre de mãezite aguda
chego ao fim do dia estourada.
Em relação á Dama devo dizer q estive muito apreensiva até ontem de manhã, para não falar q na madrugada estava angustiada, mas ontem ainda lhe dei papa pela seringa na parte da manhã, mas á tarde quando fui tratar dela levava arroz com frango, assim q entrei no quarto a menina levantou-se e veio receber miminhos mas foi de seguida direita ao frango, para meu espanto. Comeu pouco mas comeu com a vontade dela sem ser obrigada, fiquei muito feliz, já se via melhoras
abri a porta q dá acesso á varanda e a nossa querida Dama veio atrás de mim, fez o seu xixi e ainda apanhou um bocadinho de sol. Hoje tambem ja comeu, deixei a tarde toda a varanda disponivel para a fazer andar, pois enquanto anda vai libertando os liquidos pelo dreno, ainda á pouco até correu a fugir de mim
pois eu estava a borrifá-la com uma mistura de betadine e água, nas feridas, haviam de ver como ela correu
Hoje acredito que temos menina com muita força, e até abana o rabinho a toda a velocidade, assim q eu entro no quarto
Vou colocar o Nib para quem quiser ajudar nas despesas da Dama, mas fica já aqui assente q todo o dinheiro dos donativos que sobrar á saida da Dama da minha casa, imediatamente farei transferência desse mesmo dinheiro para outro caso onde esteja a ser necessário, caso concordem comigo. Peço q coloquem na descrição pelo menos o vosso nick ou nome e o nome da Dama.
Nib 0018 0000 3893 8054 00157
desde já peço-vos desculpa por ter andado ausente, mas os dias têm sido pequenos para tanta coisa, sexta feira fui esterilizar a Mimi, uma gatinha que recolhi em mau estado á cerca de 2meses, e ontem fui esterilizar os meus três gatos, agora tenho de andar a fazer a ronda antes de me ir deitar tipo as enfermeiras nos hospitais

Em relação á Dama devo dizer q estive muito apreensiva até ontem de manhã, para não falar q na madrugada estava angustiada, mas ontem ainda lhe dei papa pela seringa na parte da manhã, mas á tarde quando fui tratar dela levava arroz com frango, assim q entrei no quarto a menina levantou-se e veio receber miminhos mas foi de seguida direita ao frango, para meu espanto. Comeu pouco mas comeu com a vontade dela sem ser obrigada, fiquei muito feliz, já se via melhoras

Hoje acredito que temos menina com muita força, e até abana o rabinho a toda a velocidade, assim q eu entro no quarto

Vou colocar o Nib para quem quiser ajudar nas despesas da Dama, mas fica já aqui assente q todo o dinheiro dos donativos que sobrar á saida da Dama da minha casa, imediatamente farei transferência desse mesmo dinheiro para outro caso onde esteja a ser necessário, caso concordem comigo. Peço q coloquem na descrição pelo menos o vosso nick ou nome e o nome da Dama.
Nib 0018 0000 3893 8054 00157
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Que boas noticias!! é preciso é acreditar.. e a Dama, mesmo com dorzinhas, acreditou como todas nós!! e agora é como tinha dito.. de dia para dia há de melhorar bocadinho a bocadinho e há de ficar boa rapidinho!! força princesa!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Uaaauuu! que grande dama que a Ana é!grande dama, a ajudar a nossa Dama!parabéns Ana pelo trabalho e amor com os animais.
Força carruchita!és cá das minhas, pequenina mas com muita arrumação!

Força carruchita!és cá das minhas, pequenina mas com muita arrumação!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Oh Susana, tá tão linda a foto, parece q ja estou a imaginar a minha rodinhas baixas a andar por essa quinta, ela merece e tu tambem mereces uma coisa fofinha como a Dama
A recuperação vai ser lenta, mas no q depender de mim vamos mesmo ter recuperação, so para ver a minha menina feliz. 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Que boas notícias
Força Dama

Força Dama

-
- Membro Veterano
Cutxi cutxiii Dama linda.. já viste o que o futuro te reserva coisa boa?? vá agora recupera rapidinho e bem para poder vir a ser muito feliz!!! força fofura!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estou tão feliz , por esse leitãozinho sobreviver
tão querida a menina , queriam dar cabo dela
mas não consegiuram , a Dama é uma sortuda , livrou-sse do carrasco e já tem dona a espera 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>