XIXI NA CAMA
Moderador: mcerqueira
-
salmantina
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 12, 2007 6:39 pm
ola a todos,tenho um caozinho de 9 meses(keny),k de vez em quando, se lembra de urinar nas camas cà de casa..quando ele era mais pequenino ,eu tinha o habito de colocar jornais no chao e panos.e ele fazia sempre o xixi nos jornais.mas desde os 4 meses k ele faz tudo na rua.agora de vez em quando là se lembra das camas!!alguem me pode dar uma dica de como demove-lo desta sua ideia??serà k os jornais tiveram influenciaa?desde jà o meu muito obrigado
-
Romena8
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Cada vez que ele fizer isso deve dizer-lhe um "não" forte ao pé do sitio onde fez a asneira, e comece a fechar a porta dos quartos também.
Repreenda-o sempre que o fizer para ver se ele aprende
.
Repreenda-o sempre que o fizer para ver se ele aprende
<strong>Kátia</strong>
-
N3kinha
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Apanhe-o em flagrante, é diga-lhe um valente e severo NÃO, de seguida leve o até ao local que deve fazer as suas necessidades!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
joanitinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
Feche as portas dos quartos.
<p><strong>Joana</strong></p>
-
joanitinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
Feche as portas dos quartos.
<p><strong>Joana</strong></p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Esse tipo de comportamento pode ser em retaliacao a algo ou ate so para um chamar de atencao...
Nao o deixe ir para os quartos e tem o problema resolvido.
Leo
Nao o deixe ir para os quartos e tem o problema resolvido.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
godita
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Olá bom dia, A mafalda tem 6 meses e já faz tudo na rua, mas acontece que quando está umas horas sem fazer e apanha as portas dos quartos abertas faz nos tapetes só nos quartos), quando a apanho em flagrante dou-lhe um ralhete mas tento ter sempre as portas dos quartos fechadas. Ela começou a fazer isto quando após as férias da Páscoa o meu filho voltou a Coimbra, tanto que começou a fazer sempre no quarto dele e é onde normalmente acontece. Solução: não a deixar ter acesso ao quarto (já está a passar, mas nunca fiando).
Boa sorte
Boa sorte
-
salmantina
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 12, 2007 6:39 pm
agradeço a todos as vossas respostas..vou mesmo tentar manter as`portas fechadas!