Então o que eu vinha aqui pedir é que me dessem todas as informações que puderem sobre estes bixitos, pois muida da que vi não é credivel, pelo facto de se contradizer!
Então quem me quer dar umas dicazitas hehehe?

Moderador: mcerqueira
Pois, tal como eu disse acima:P são anfíbios... mas aqui também se fala de Dendrobates e "elas" também são anfíbios...
k0zh4x Escreveu:Hey ainda tenhu aqui umas duvidazitas... Estava a pensar em usar poliuretano para dividir a zona Seca da parte aquatica... Entao as duvidas sao as seguintes...
´
- a porçao agua/zona seca é 50/50 ? 60/40 respectivamente será o ideal
- cubro o poliuretano com cimento cola? Não prejudica as bombinas? Sim podes usar o cimento. Depois de seco é inerte
- que tipo de tinta uso para pintar o cimento depois? Tinta acrílica à base de água
-Dicas para construir uma Cascata =) Sinceramente? esquece a cascata. Planear e montar +é muito bonito, mas depois tens o eterno problema de ter de fazer manutenção
Obrigado
jpmf Escreveu:60/100?gangstar Escreveu:Podes sempre meter 60/100, sabes como é que estou a dizer?
abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
faz uma plataforma com 60% com uma rapinha -45ºcom uns 15cm depois a parte de baixo toda do aquaterrario cheia de água, logo e 60% terrestre e 100% de água a meu verAlunoBioGeo Escreveu:jpmf Escreveu:60/100?gangstar Escreveu:Podes sempre meter 60/100, sabes como é que estou a dizer?
abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh gangstar tb não percebi essa:P lol... 160%?lol
Pois mas 100% reprenta a totalidade, por isso se 60% é de água, então só sobram 40% para terra.gangstar Escreveu:faz uma plataforma com 60% com uma rapinha -45ºcom uns 15cm depois a parte de baixo toda do aquaterrario cheia de água, logo e 60% terrestre e 100% de água a meu verAlunoBioGeo Escreveu:jpmf Escreveu:60/100?gangstar Escreveu:Podes sempre meter 60/100, sabes como é que estou a dizer?
abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh gangstar tb não percebi essa:P lol... 160%?lol
Abraço