hamster russo magoado

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
hamsters2
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2008 12:21 am

segunda ago 11, 2008 6:49 pm

adquiri hj um hamster russo e tem um ferida ao pe do olho, nao tem sangue mas ta vermelhinho, a pessoa q me vendeu disse q tinha sido um arranhao da mae mas q nao iria fazer mal ao bichinho, mas como e' ao pe' do olho nao sei como limpar... nao posso por desifectante para nao entrar em contacto com u olhinho dele.. ha alguma coisa q possa utilizar?
Juja
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 8:51 pm

segunda ago 11, 2008 9:13 pm

talvez soro fisiologico , acho eu, nao tenho a certeza...se alguem lhe souber indicar melhor...
Ou entao, deixe passar uns dias para ver se a ferida sara =\
Joana, Niky,  e Bugs
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

segunda ago 11, 2008 10:15 pm

Eu tentava um teclado novo. É que esse já está em muito mau estado, nem acentos, troca o por u, e nunca acaba os que, deixando apenas um q.

Esquisito... teclado exótico. Não havia lá portugueses?
As <strong>verdades</strong> s&atilde;o duras, n&atilde;o s&atilde;o? A <strong>morte</strong> dos animais tamb&eacute;m!
hamsters2
Membro Júnior

segunda ago 11, 2008 10:34 pm

Ah pois afinal o meu teclado têm mais letras! e até tem acentos... Obrigada, mas o olho do meu hamster ainda está igual.
hamsters2
Membro Júnior

segunda ago 11, 2008 10:37 pm

obridada juja. vou exprimentar com soro se não melhorar pergunto no veterinário...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 11, 2008 11:15 pm

hamsters2 Escreveu:Ah pois afinal o meu teclado têm mais letras! e até tem acentos... Obrigada, mas o olho do meu hamster ainda está igual.
O tempo que perdeu aqui tinha aproveitado e ía ao veterinário.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Juja
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 8:51 pm

segunda ago 11, 2008 11:50 pm

está bem, depois, dê noticias :D
Joana, Niky,&nbsp; e Bugs
hamsters2
Membro Júnior

terça ago 12, 2008 9:55 am

nao perdi tempo pq nao o posso levar ao veterinario a noite tenho de esperar pelo autocarro que só há no dia seguinte ou entao pelo fim de semana como moro longe da cidade o vet aqui na vila so funciona ao sabado. nao fale sem saber.
hamsters2
Membro Júnior

terça ago 12, 2008 9:57 am

agradeci a quem nao ajude que nao comenta.se pq nao me fara falta comentarios desse genero.

obvio q sei q o meu pc tem mais teclas e obvio q sei o q e' um veterinario.

portanto se e' para ironias e sarcasmos nao comentem pq isso sim e' perder tempo.

obridada.
TheBug
Membro
Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.

terça ago 12, 2008 10:04 am

hamsters2 Escreveu:obvio q sei q o meu pc tem mais teclas e obvio q sei o q e' um veterinario.
Não se trata de ironias, trata-se de educação.

Se quer ser bem atendido e respeitado, respeite os outros e fale português.
Isto não é um telemóvel, nem aquilo que escreve se aprende na escola.

Tenho todo o gosto em ajudar, não tenho feito outra coisa nos últimos anos, mas comigo, ou falam português, ou respondo na mesma moeda!

e' q eu tb konxigu flr ml e dps ng prcb nd d q aki s dize. Prbs?
As <strong>verdades</strong> s&atilde;o duras, n&atilde;o s&atilde;o? A <strong>morte</strong> dos animais tamb&eacute;m!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça ago 12, 2008 10:10 am

Não percebo é como comprou-o nessas condições. Afinal pelo que aqui escreve já sabia, não ? :o

Caveat emptor, quem devia pagar isso devia ser o vendedor.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
hamsters2
Membro Júnior

terça ago 12, 2008 10:23 am

pois.
e' mesmo mto pequenino o arranhao, so q como e' ao pe' do olhinho da-me medo limpar com algo q faça mal ao olho dele...
eu ja falei com a vendedora, ela disse q se o veterinario disser que e' melhor por algo sem ser so limpar ela diz que paga.
Responder

Voltar para “Exóticos”