hamster russo magoado
adquiri hj um hamster russo e tem um ferida ao pe do olho, nao tem sangue mas ta vermelhinho, a pessoa q me vendeu disse q tinha sido um arranhao da mae mas q nao iria fazer mal ao bichinho, mas como e' ao pe' do olho nao sei como limpar... nao posso por desifectante para nao entrar em contacto com u olhinho dele.. ha alguma coisa q possa utilizar?
-
- Membro
- Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
- Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.
Eu tentava um teclado novo. É que esse já está em muito mau estado, nem acentos, troca o por u, e nunca acaba os que, deixando apenas um q.
Esquisito... teclado exótico. Não havia lá portugueses?
Esquisito... teclado exótico. Não havia lá portugueses?
As <strong>verdades</strong> são duras, não são? A <strong>morte</strong> dos animais também!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
O tempo que perdeu aqui tinha aproveitado e ía ao veterinário.hamsters2 Escreveu:Ah pois afinal o meu teclado têm mais letras! e até tem acentos... Obrigada, mas o olho do meu hamster ainda está igual.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nao perdi tempo pq nao o posso levar ao veterinario a noite tenho de esperar pelo autocarro que só há no dia seguinte ou entao pelo fim de semana como moro longe da cidade o vet aqui na vila so funciona ao sabado. nao fale sem saber.
agradeci a quem nao ajude que nao comenta.se pq nao me fara falta comentarios desse genero.
obvio q sei q o meu pc tem mais teclas e obvio q sei o q e' um veterinario.
portanto se e' para ironias e sarcasmos nao comentem pq isso sim e' perder tempo.
obridada.
obvio q sei q o meu pc tem mais teclas e obvio q sei o q e' um veterinario.
portanto se e' para ironias e sarcasmos nao comentem pq isso sim e' perder tempo.
obridada.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 15, 2008 1:00 am
- Localização: Cães, gatos, mamíferos exóticos, répteis, artropodes, anfíbios, peixes, insectos.
Não se trata de ironias, trata-se de educação.hamsters2 Escreveu:obvio q sei q o meu pc tem mais teclas e obvio q sei o q e' um veterinario.
Se quer ser bem atendido e respeitado, respeite os outros e fale português.
Isto não é um telemóvel, nem aquilo que escreve se aprende na escola.
Tenho todo o gosto em ajudar, não tenho feito outra coisa nos últimos anos, mas comigo, ou falam português, ou respondo na mesma moeda!
e' q eu tb konxigu flr ml e dps ng prcb nd d q aki s dize. Prbs?
As <strong>verdades</strong> são duras, não são? A <strong>morte</strong> dos animais também!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Não percebo é como comprou-o nessas condições. Afinal pelo que aqui escreve já sabia, não ?
Caveat emptor, quem devia pagar isso devia ser o vendedor.

Caveat emptor, quem devia pagar isso devia ser o vendedor.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pois.
e' mesmo mto pequenino o arranhao, so q como e' ao pe' do olhinho da-me medo limpar com algo q faça mal ao olho dele...
eu ja falei com a vendedora, ela disse q se o veterinario disser que e' melhor por algo sem ser so limpar ela diz que paga.
e' mesmo mto pequenino o arranhao, so q como e' ao pe' do olhinho da-me medo limpar com algo q faça mal ao olho dele...
eu ja falei com a vendedora, ela disse q se o veterinario disser que e' melhor por algo sem ser so limpar ela diz que paga.