A KATIA é uma cachorra q aparenta ter sido muito maltratada, pois apresenta uma área no pescoço quase sem pelinho e com uma cicatriz já antiga a todo o cpmprimento do pescoço e uma cicatriz na horizontal q se nota bem ter sido feita por um objecto cortante. Aparenta tb já ter tido cachorrinhos. A Katia é de porte pequeno.
Quando me aproximei da KATIA ela abanou a cauda e olhou bem de frente para mim. Tem um olhar triste mas ao mm tempo ausente.

TUSHA
Porte pequeno, um poço de mimo, de meiguice, de tudo o que nós mais gostamos num cão. Dificil de tirar foto, pq esta menina colocava-se sempre de barriguinha a pedir uma festinha. Nunca vi nada assim no canil. Deverá ter cerca de 7 a 8 Kgs.
MAURO
O MAURO é um cão magnifico, porte grande, lindissimo, pelinho cor mel, uns olhinhos azuis transparentes. Tem tudo para ser um belissimo cão pra quem tenha muito espaço ou simplesmente goste de passear com o seu amigo de 4 patas.

EROS
O EROS é um cão meiguissimo de porte médio a grande.O EROS é um mimo de cão. Pede mimos, pendura-se todo a pedir miminhos, muito simpático e lindo. Só não sabe porque foi ali parar.

BERTA
Linda cachorra, toda branca, triste, olhar vazio, muito triste, de porte médio a grande.
KIKO
Adulto, mas muito pequenino. Um cachorro que custou vê.-lo, porque a sua tristeza é contagiante, este cachorro não quiz olhar para mim, está completamente desorientado e sem esperança.
Adopte um animal de um canil, além de salvar uma vida, terá um amigo para toda a vida
Contacto:
Maria João - 914469266 (de 2ª a 6ª feira - depois das 19h, sábados e domingos - a qq hora)
E-mail: [email protected]