Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!
o registo na junta é obrigatório, mas depois do animal estar comigo, ora num resgate de canil, muitas das vezes sai do canil para hotel, ou vem de Lisboa para Porto etc, sem os documentos do animal é complicado!Portanto, só o posso registar depois de me deslocar á Moita e requerer os documentos... não é dificultar??Antes não pediam... já estou a ver o que se passa... começam as exigências para impedirem a saída do animal!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
é impedir as adoções , delicadamente
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Será que não há outra solução? A Ana Sofia não pode registar o Eddie em seu nome? como mora na freguesia, e está mais perto do que qualquer uma de nós, vai lá todos os dias etc, podia ser que se conseguisse dessa forma e mais rapidamente.. O importante é que se consiga tirar de lá o menino..
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
fazemos já o deposito do Ediee ou só quando ele sair ? 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
manda-me o nib
E como esta a saida dele?
E como esta a saida dele?
antigona Escreveu:reex depende, para a boleia estou já a pedir, pois tenho já de pagar, para o hotel ainda não, falta-me saber se a graça se importa de receber ela os donativos e pagar ela o hotel.
-
reex
- Membro Veterano
dá -me o nib que amanhã deposito
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A saída dele terá de ser de outra forma, estamso a tentar arranjar lugar para o eddie até á boleia que pode demorar um bocadito.
Eu vou pagar a boleia por transferência bancária, já tenho tudo marcado falta confirmar de onde partirá a boleia , do canil ou de outro lugar.
Como sempre resgatar um animal de um canil que começa a não gostar de tanto animal a ser salvo é complicado, mas vamos conseguir.
Vou mandar o NIB por mp
Eu vou pagar a boleia por transferência bancária, já tenho tudo marcado falta confirmar de onde partirá a boleia , do canil ou de outro lugar.
Como sempre resgatar um animal de um canil que começa a não gostar de tanto animal a ser salvo é complicado, mas vamos conseguir.
Vou mandar o NIB por mp
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Assim que decidir receber das madrinhas diga Vânia.. era mesmo importante o menino sair de lá. Obrigado pelo empenho.. a Vânia tem sido incansavel.. vamos lá encontrar uma solução rapidinho para esta doçura..
Estava dificil mas finalmente consegui o valor necessário para pagar a boleia do Eddie!uma pessoa cabou de me dizer que dava o restante, portanto, já tenho as pessoas necessárias para perfazer os 67€
Hoje ou amanhã espero já ter a situação do Eddie minimamente alinhavada!!!
Boleia nunca antes de dia 19
... começa a ser saturante,mas vou tentar arranjar alternativa ou ter a certeza e garantia que ninguem toca no eddie!
Obrigada a todos os que têm ajudado!
Hoje ou amanhã espero já ter a situação do Eddie minimamente alinhavada!!!
Boleia nunca antes de dia 19
Obrigada a todos os que têm ajudado!
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ora aqui está o Eddie lindo com a minha Tita
Digam lá q não são lindos

Digam lá q não são lindos

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>