Naquela altura fiquei super erritado porque o gatinho é lindo, mas depois como o interesse era mesmo ter o bixinho cá em casa até nem liguei mais. Quer dizer então que o posso registar... huuummmmm
Exposições felinas
Moderador: mcerqueira
-
rcsd
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Eu liguei para lá depois de estar a espera que me respondessem a um e-mail mais de duas semanas e percebi que não aceitavam o animal.
Naquela altura fiquei super erritado porque o gatinho é lindo, mas depois como o interesse era mesmo ter o bixinho cá em casa até nem liguei mais. Quer dizer então que o posso registar... huuummmmm
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
rcsd
- Membro Veterano
Já agora: Eu sei que não existe nenhuma raça de Domésticos. Teve cá uma piadinha...

Onde é que leu que eu disse que o pode registar???rcsd Escreveu:Eu liguei para lá depois de estar a espera que me respondessem a um e-mail mais de duas semanas e percebi que não aceitavam o animal.
Claro que não pode registar.
Vá ao site do Clube e leia o regulamento do LOP.
rcsd, lá está você a achar piada a coisas que lhe respondem muito a sério e com conhecimento de causa.
O seu gato até pode ser filho de pais persas com LOP mas se o criador não o registou no CPF... não pode ser o rcsd a fazer o registo. Se algum dos pais dele não tiver LOP, ele também não o pode ter... Dou o mesmo conselho do amus, dê uma olhada ao estalão da raça e já agora aos regulamentos do CPF sobre o LOP e as expos.
Portanto, para concorrer nas classes de raça só com LOP e sim, existe a classe domésticos para gatos rafeiros, como já foi referido.
Mas é que não tenha dúvidas que o Amus sabe.rcsd Escreveu:Mas você é que sabe...
O seu gato até pode ser filho de pais persas com LOP mas se o criador não o registou no CPF... não pode ser o rcsd a fazer o registo. Se algum dos pais dele não tiver LOP, ele também não o pode ter... Dou o mesmo conselho do amus, dê uma olhada ao estalão da raça e já agora aos regulamentos do CPF sobre o LOP e as expos.
Portanto, para concorrer nas classes de raça só com LOP e sim, existe a classe domésticos para gatos rafeiros, como já foi referido.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
rcsd
- Membro Veterano
dinodane temos de achar piada... Pelo menos pela maneira como somos abordados. Dá aquela sensação de por vezes nos estarem a passar atestados... Eu agi cfr me indicaram no CPF. Ou seja fiquei quieto. Pois supostamente não poderia andar com o bixano em lado nenhum. Mas ok... De qualquer forma com tanta confusão já perdi a vontade de expor o que quer que seja. O gato é mesmo só para nós cá em casa... As exposições irei mesmo só para ver. Obrigado pela vossa atenção
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Rui dias, o amus e outros perderam tempo a tentar ajudá-lo. Ao menos em vez de amuar podia reconhecer isso. Afinal não andámos aqui para perder tempo com pessoas que acham que lhes devemos responder ´a vontade
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Rcsd, não percebo o que quer dizer com a maneira como foi abordado. O amus foi correctíssimo. Lembra-se do seu tópico sobre os bulldogues e de como se riu na minha cara de informações fidedignas que lhe estava a dar? Eu acho é que o rcsd já veio para cá com muitas ideias preconcebidas e depois em vez de aceitar as explicações e / ou correcções que lhe facultam responde a alhos com bugalhos. E informar que eu saiba não é passar "atestados"...rcsd Escreveu:dinodane temos de achar piada... Pelo menos pela maneira como somos abordados. Dá aquela sensação de por vezes nos estarem a passar atestados... Eu agi cfr me indicaram no CPF. Ou seja fiquei quieto. Pois supostamente não poderia andar com o bixano em lado nenhum. Mas ok... De qualquer forma com tanta confusão já perdi a vontade de expor o que quer que seja. O gato é mesmo só para nós cá em casa... As exposições irei mesmo só para ver. Obrigado pela vossa atenção
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
rcsd
- Membro Veterano
Ok. Fiquem lá com a carroça.
-
rcsd
- Membro Veterano
Quanto à exposição de gatos, não se cansem mais. Já desisti. O bixaroco vai mesmo fazer parte só cá de casa.
Se ofendi alguem, peço desculpa. Eu cá firo sempre susceptibilidades.... pelos vistos
Se ofendi alguem, peço desculpa. Eu cá firo sempre susceptibilidades.... pelos vistos