Red-Eyed Crocodile Skink (Tribolonotus gracilis)
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal, alguém daqui do forum tem este exemplar ?
<p>1 - Gecko Leopardo SHT / 1 - Zonossaurus Quadrilineatus / 1 - Camaleão Calyptratus / 3 - Râs Unhas Negras / 10 - Ratos Roborovski / 2 - Peixe RyuKin / 1 - Peixe Bolha / 1 - Beta</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
eu nao tenho, mas vou a ver se encontro na expo, isto se eu for...
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
epa desconhecia.... mas absolutamente fantástico 

<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
lindo mesmo, e nao parece se nada dificil manter pelo que tenho pesquisado.
na terribilis em espanha tem la por 75€.
alguem ja comprou animais de fora vindos por transportadora ?
vem em condiçoes de geito ? ou é transporte á parva ?
<p>1 - Gecko Leopardo SHT / 1 - Zonossaurus Quadrilineatus / 1 - Camaleão Calyptratus / 3 - Râs Unhas Negras / 10 - Ratos Roborovski / 2 - Peixe RyuKin / 1 - Peixe Bolha / 1 - Beta</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
repteis nao sei mas artropodes é bacano, e lá no site diz mrw nao sei que mascotes, mas nao sei nao, ate agora era proibido transportar legalmenmte bixos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Da terribilis já recebi Dendrobates, mas creio que a Terribilis vai estar em Novembro na Avisan em Santarém.BrunoTDI Escreveu:lindo mesmo, e nao parece se nada dificil manter pelo que tenho pesquisado.
Quanto ao transporte.
As minhas dendrobates, vinham muito bem acondicionadas e chegaram em 24 horas. 5 estrelas mesmo, mas agora é proibido enviar, pelo que vai ser complicado...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
pois, parece que agora não se pode. o meu irmão já anda de olho nos skink À algum tempo, ja arranjou quém lhe venda mas vai tentar na terrária primeiro. também depende do preço que houver na expo. vamos lá ver. 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
essa feira é aquela que já se faz à muitos anos não é?
que tem em grande maioria aves? se é a que eu estou a pensar, aí à uns 5 ou 6 anos fui lá com uns familiares e lembro-me de um stand num canto que tinha terrários. mas já só me lembro de qualquer coisa deste género "Archispirostreptus gigas". se fizerem o favor de adicionar aqui as proximas feiras em PT que vão ter alguns répteis, era porreirio ( não só para mim)
que tem em grande maioria aves? se é a que eu estou a pensar, aí à uns 5 ou 6 anos fui lá com uns familiares e lembro-me de um stand num canto que tinha terrários. mas já só me lembro de qualquer coisa deste género "Archispirostreptus gigas". se fizerem o favor de adicionar aqui as proximas feiras em PT que vão ter alguns répteis, era porreirio ( não só para mim)

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Isso é fácil:trustz Escreveu:essa feira é aquela que já se faz à muitos anos não é?
Avisan (Santarém) - ultimo fim de semana de Novembro
Aquadecor (Batalha) - 1º fim de semana de Dezembro
-
- Membro Veterano
nem tinha reparado!!jpmf Escreveu:Da terribilis já recebi Dendrobates, mas creio que a Terribilis vai estar em Novembro na Avisan em Santarém.BrunoTDI Escreveu:lindo mesmo, e nao parece se nada dificil manter pelo que tenho pesquisado.
Quanto ao transporte.
As minhas dendrobates, vinham muito bem acondicionadas e chegaram em 24 horas. 5 estrelas mesmo, mas agora é proibido enviar, pelo que vai ser complicado...