"Cocós" no passeio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quarta jun 04, 2003 11:37 am

monikestarr Escreveu: Hoje em dia, já andamos sempre de saquinho de plástico, quer nos bolsos quer na mala. Mas usamos daqueles pequenitos para congelador,
Monica,

Se a Bianca for como o Verdi, acho que daqui a uns mesinhos terás de fazer o upgrade para o saco de supermercado. :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma vez fui insultada, (por uma senhora de nariz muito empinado), por o Gustavo estar a fazer xi-xi na rua..... Fiquei "chocada" com a sua malcriação, mas, sem argumentos, confesso...."Desculpe, mas esqueci-me do bacio?????!!!!!! :roll: :roll: :roll:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jun 04, 2003 11:54 am

crisrodrigues Escreveu: A essa senhora espero encontra amanhã, pois o choque já me passou e talvez leve com o saco cheio de caca na sua linda cara.
Uma nova máscara facial, faz muito bem aos papos de galinha e às rugas :lol: :lol: :lol:

ai crisrodrigues essa eu gostava de ver :lol: :lol:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jun 04, 2003 12:07 pm

nel Escreveu:
Miau Escreveu: Sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa!
É verdade, é verdade, os meus cães que o digam :lol: :lol: :lol:
A minha Meggynha bem se queixou!!! :roll:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jun 04, 2003 12:17 pm

Bem eu já apanhei de tudo e mais alguma coisa, insultos, pessoas a elogiarem porque quase ninguem apanha o Coco. No entanto a mais estranha que apanhei um dia destes, foi um Sr a gritar comigo para eu não apanhar...vá-se lá entender
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jun 04, 2003 12:47 pm

Rosinha2000 Escreveu: Bem eu já apanhei de tudo e mais alguma coisa, insultos, pessoas a elogiarem porque quase ninguem apanha o Coco. No entanto a mais estranha que apanhei um dia destes, foi um Sr a gritar comigo para eu não apanhar...vá-se lá entender
a serio???? gostava mais de ver ali os presentes??? isto existe com cada um... :D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jun 04, 2003 12:49 pm

crisrodrigues Escreveu: Bom dia. Concorso inteiramente com os vossos comentários, mas vou desabafar com vocês a situação em que me vi envolvida hje às 6h45m da manhã. Logo de manhão, como faço todos os dias visto o meu fato de treino e vou à rua com a minha Nina. Hoje estava a Nina a fazer o que ela mais gosta, que é cheirar todas as flores que encontra, num relvado perto de minha casa, quando passa uma senhora e sem me perguntar absolutamente nada começa a insultar-me à frente de quem quis ouvir. Se eu não tinha um saco para apanhar o cócó da minha cadela, se eu não tinha vergonha e chamou-me alto e bom som Sua Grande Porca. Eu fiquei tão indignada que quase nem lhe consegui responder. A Nina não estava a fazer cócó, por isso eu não tinha nada para apanhar e sim tinha um saco mas dentro do bolso do meu fato de treino. Será que apartir de agora vou ter de andar com o saco na mão para todos verem e não ser insultada logo de manhã. Chego à conclusão que existem pessoas que andam na rua apenas com o objectivo de implicar com os outros ou arranjar problemas, ou então são tão anti-animais que quando vêem algum disparam sem se certificaram do que estão a dizer. A essa senhora espero encontra amanhã, pois o choque já me passou e talvez leve com o saco cheio de caca na sua linda cara.
Olá

Compreendo a sua situação na perfeição. Aconteceu-me o mesmo a mim. Gritou tanto comigo, chamou-me tantos nomes, falou tão mal para mim que eu não consegui dizer nada. Fiquei com uma pilha de nervos que só conseguia chorar. Até um Sr. se apercebeu da situação e levou-me dali... no caminho perguntou: "É o seu pai?" :o .

Eu tambem tinha o saquinho no bolso e ainda hoje guardo uma raiva enorme daquele vizinho. :evil:

Deviamos preparar um ataque de caca a esse tipo de gentinha que se calhar deitam beatas no chão e papeis em qq lado.

Calmex que não ganhamos nada em nos enervármos.

Miau
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jun 04, 2003 4:31 pm

Deviamos preparar um ataque de caca a esse tipo de gentinha que se calhar deitam beatas no chão e papeis em qq lado.

:lol: :lol:

hoje o pessoal anda c/uns pensamentos... :lol: :lol:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta jun 04, 2003 4:37 pm

rutefcamacho Escreveu: Uma vez fui insultada, (por uma senhora de nariz muito empinado), por o Gustavo estar a fazer xi-xi na rua..... Fiquei "chocada" com a sua malcriação, mas, sem argumentos, confesso...."Desculpe, mas esqueci-me do bacio?????!!!!!! :roll: :roll: :roll:

O melhor mesmo era termos acesso às bocas de incêndio, trazíamos uma mangueira no bolso e quando o pequenito fizesse xixi "mangueirava-mos" a rua toda! Incluindo papéis, beatas, maços de cigarro... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tudo pelos nossos amigos que são uns exemplos do civismo!

Fiquem bem
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

quarta jun 04, 2003 9:58 pm

Essa do chi chi e verdade... tambem me chegou a acontecer ai...
O que e que uma pessoa responde nesses casos???
Uma vez ums estupida que mora na mesma rua que eu pos-se la aos berros que eu devia era deixar o cao mijar em casa em vez de ir mijar para as portas das pessoas e assim e assado...

E que sinceramente, o cao vem aflito, claro que mija ali mesmo!!!
Nao querem nos carros, nao querem encostado aos predios, nao querem no meio do passeio....
Onde e que deixam os vossos fazer???

Aqui nao tenho esse problema porque agora tenho jardim e na rua e so vivendas portanto nao implicam nada. (mesmo que fosse predios acho que aqui sao mais civilizados....)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta jun 05, 2003 7:14 am

Praias Escreveu: Essa do chi chi e verdade... tambem me chegou a acontecer ai...
O que e que uma pessoa responde nesses casos???
Uma vez ums estupida que mora na mesma rua que eu pos-se la aos berros que eu devia era deixar o cao mijar em casa em vez de ir mijar para as portas das pessoas e assim e assado...
Não sei se é o caso Praias, mas é muito desagradável chegar a casa e ter as esquinas dos prédios cheias de chichi....eu dou uma corridinha até ao descampado mais próximo, de preferência com ervas daninhas, assim só fazem quando lá chegam... ;)
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta jun 05, 2003 7:26 am

Olá

Pois é, o xixi acaba por ser mais dificil de transportar nos saquinhos :lol: :lol: , mas agora a sério, é da facto desagradável porque ao fim de um certo tempo, fica tudo manchado e só á base de lexívia ( e ás vezes, nem isso) é que sai. Eu tb tento que os meus qd saiem não façam nada ás esquinas dos muros das casas ou até mesmo, nos portões. Apesar disso, até mesmo na minha própria casa, se passar algum cão nos meus portões, eles vão logo lá ladrar e toca a uma xixizada.

Se calhar, daqui para a frente, á falta de atenção dos donos, o melhor a fazer é algaliar os cães e colocar-lhes um saquinho para as fezes. ;)

Fiquem bem,
cgtorres
Membro Veterano

quinta jun 05, 2003 7:33 am

Bibocas Escreveu: Apesar disso, até mesmo na minha própria casa, se passar algum cão nos meus portões, eles vão logo lá ladrar e toca a uma xixizada.
Quando a Riskas está com o cio, e agora a outra mais dia menos dia também vai ficar, a minha mãe tem concentração de cães ao portão..eu nem sei de onde eles aparecem..e depois lá deixam a prendinha e vai de lavar aquilo todos os dias com lexivia...é muito mau... :p
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

quinta jun 05, 2003 1:34 pm

Pode nao ser agradavel, mas eu se desse uma corrida ate ao descampado mais perto, ia 10 minutos a correr ate la chegar... :?

Estando algumas vezes umas quantas horas fora de casa, o Jolly quando ca chegava a baixo, as vezes nem levantava a perna, fazia como as cadelas!
E o descampado era definitivamente muito longe para correr ate la em tempo.
cgtorres
Membro Veterano

quinta jun 05, 2003 1:41 pm

Praias Escreveu: Pode nao ser agradavel, mas eu se desse uma corrida ate ao descampado mais perto, ia 10 minutos a correr ate la chegar... :?
Não tem um sitio pertinho com ervas daninhas ou onde não passem transeuntes??? é tudo prédios/casas durante 10 minutos a correr? :o
Responder

Voltar para “Cães”