Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)
Hoje tive notícias da Gigi... está óptima!!!
Gordinha e está quase boa da pele... até as zonas que estavam super secas e sem pelo já têm pelinho novo!
Para a semana vai ser esterilizada... depois é deixar passar umas semaninhas e vamos começar a pensar em divulgar a nossa menina para adopção
Gordinha e está quase boa da pele... até as zonas que estavam super secas e sem pelo já têm pelinho novo!

Para a semana vai ser esterilizada... depois é deixar passar umas semaninhas e vamos começar a pensar em divulgar a nossa menina para adopção

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
upa gorduchaBarrago Escreveu:Fotos da nossa Gigi

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Obrigada, Vânia. Já vi que há muitas novidades. E como está a nossa linda Gigi? Não me importava nada de fazer dessa lindona o meu mais recente membro da família (mas gosto também tanto da tua protegida, a Lolita
). Pois é, ainda não desisti da ideia de adoptar mais uma menina de porte pequeno/médio. Sinto que me falta mais uma menina. Ainda por cima agora, depois de ter ficado sem o meu Kiko, sinto um vazio que tem mesmo de ser preenchido por mais um membro da família canina, neste caso uma menina, porque só tenho uma.
Notícias da Gigi, please, meninas dos Algarves.

Notícias da Gigi, please, meninas dos Algarves.

A Gigi foi esterilizada na semana passada, a FAR arranjou a operação sem custos e a nossa menina está super bem, nem queria acreditar!
Está super gordinha e a pele está completamente sarada... até tem pelo onde não tinha e estava seco e preto.
Uma recuperação fantástica em pouco tempo muito graças à espetacular FAR!
Aqui vão fotos da nossa Gigi pronta para adopção!!!

Está super gordinha e a pele está completamente sarada... até tem pelo onde não tinha e estava seco e preto.
Uma recuperação fantástica em pouco tempo muito graças à espetacular FAR!

Aqui vão fotos da nossa Gigi pronta para adopção!!!

Última edição por Barrago em segunda ago 18, 2008 11:40 pm, editado 2 vezes no total.