Grand danois resgatado de canil de abate- ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sábado ago 09, 2008 5:44 pm

Que optimas noticias heheheee

Tudo fica bem quando acaba bem :lol: :lol:

Estou tão contenteeeeeeeeeeeee
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
CarlinhaP
Registado: quarta ago 06, 2008 5:43 pm

terça ago 12, 2008 12:03 pm

O Simão já saiu? :oops:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça ago 12, 2008 12:21 pm

nope. a boleia saiu agora daqui do entroncamento, pois veio buscar mais dois braços (a mega). mão de obra barata para segurar o pequeno pónei.
mistik
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 1:37 pm

Agora de tarde se tudo correr bem ele ja sai heheh

mal cheguem aki vamos logo para lá hehhe
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
buzio
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 5:59 pm

o pónei já foi resgatado e já vem a caminho. É muito meiguinho.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 12, 2008 6:19 pm

:D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça ago 12, 2008 6:29 pm

então lindo simão? já estás instalado? gostaste do hotel? vais ver q a ana e a rute te vão tratar mto bem, elas são umas queridas, e logo logo, estarás pronto para ires para um doninho q te trate bem.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça ago 12, 2008 6:42 pm

buzio Escreveu:o pónei já foi resgatado e já vem a caminho. É muito meiguinho.
:D :D
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

terça ago 12, 2008 7:16 pm

Pois é pessoal, finalmente o Simão vem a caminho :D

Recebi agora uma mensagem que dizia "O simão já vai a caminho, ele é um amor ... é tão meiguinho".
Tambem já sei que é um moço muito lindo e está extremamente magro :(

Hoje ainda não vai pro Hotel porque já chega muito tarde por isso vai pernoitar na casa da Nicosa e amanha de manha segue prá box que já está preparadinha pra ele com um edredon macio onde se deitar e tudo ;)

Entretanto na sexta irei eu com ele ao veterinário para ser feita uma avaliação global do seu estado e ver se continua com o tratamento ou se se muda para outro.

No que respeita a contas e donativos felizmente já temos o suficiente para pagar este mes no hotel e para a alimentação.
Antes de vir o Simão foi tambem ao veterinário levar a vacina da tosse do canil, condição unica que nos foi pedida para a entrada dele no hotel, e ainda não sei quanto custou a consulta e a vacina, depois logo anuncio aqui.
Faltará depois mais uns pozinhos para os tratamentos e medicamentos necessários.

O meu obrigado aos que até agora contribuiram pois infelizmente nao é so com boa vontade que se consegue resgatar estes lindos.

Abraços
Rosário Palhais
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

terça ago 12, 2008 7:18 pm

:D :D :D :D :D
CarlinhaP
Registado: quarta ago 06, 2008 5:43 pm

terça ago 12, 2008 8:51 pm

Rosanegra posso citar-te no fórum ao lado?! ;)
mistik
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 9:44 pm

Pois é!!!!!

O Saimao saiu finalmente do canil.

Tenho a dizer que é um AMOR, um querido fofinho meiguinho --- pronto tou apaixonada por ele :lol:

É um lutador... tou tao contente por ele:-)

E custou-me ve-lo ir embora aquele focinho lindooo aquelas beiças lindas, ele tem um olhar tão meiguinho...

Aiii que saudades
Imagem
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta ago 13, 2008 1:24 am

O Simão está provisóriamente instalado na minha cozinha. :D
Comeu um pouquinho e bebeu água. Não o deixei beber muita..... tenho pavor das torções.....
Portou-se lindamente no caminho. Parámos algumas vezes para ver se queria aliviar-se, mas achou por bem aliviar-se no tapete da cozinha quando chegámos.
Está muito magrinho :( , mesmo muito. A nivel de pêlo, sinceramente pensei que estivesse pior.Tem uns calos , umas peles na barriga ,os olhitos ramelosos mas consegue ver-se que é um lindo cão.
Para vir para casa teve que descer uns degraus. Entrou em pânico. Tem pavor de descer escadas. Ajudei-o a descer devagarinho e a coisa acabou bem. :lol:
Sinais de agressividade só vi à chegada para o meu velho. Aí sim, mostrou que tem uma força brutal. A coleira e trela que a tia Buzia lhe ofereceu fez um geitão para o controlar, senão .....o meu velho era trucidado sem saber pelo quê.... :? Para nós é um doce. Ah! Adorou a Mariana ( devia haver criança na casa anterior), o abanão vigoroso de cauda disse tudo.
Sinceramente, como é possivel deixar um animal destes chegar a este estado?
Quem é capaz, de animo leve, levar para abate um cão destes??????? :? :? Será que consegue dormir de consciencia tranquila?
Este cão não é velho, tambem não é novo , terá uns 5 anos.
Como é possivel conviver com um animal 5 anos e depois decidir que já não vale mais a pena?
Rosário tu consegues saber quem eram os antigos donos? Não é por nada , é só porque temo que daqui a mais um par de anos apareça outro cão nas mesmas condições......
Bem , o que interessa é que de momento o Simão está a começar uma recuperação que vai fazer dele um espétaculo de cão. E se ele merece.... :D
Sofia
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta ago 13, 2008 8:59 am

Que belas notícias.
Obrigada por tudo o que estão a fazer por este lindão.
buzio
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 9:04 am

pois, as que a trouxeram nada de abanões de rabo, mas ao meu "unido", ao saco dos biscoitos de bacon e à mariana já se abana todo! (além do hamburguer que roubou de cima da mesa...). Poxa, que só me apetecia ficar com o disfarçado de whippet em casa...
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”