[size=24:c614f15ca1][color=indigo:c614f15ca1]BOM DIA pessoaaaaaaaal [/color:c614f15ca1][/size:c614f15ca1]
...

Só mesmo vocês me fazem rir...

Com que então a morrerem de cusquisse...ah..?
Pois então aqui vai o que tanto queriam saber sobre o meu encontro com a Pakika ( mas devia de vos castigar...o facto de não saberem, deve-se a que não andam com atenção ao que escrevo...

A Musky acertou em cheio!!!!!!!! Umas páginas atrás, tá lá td escrito...tudinho, tudinho...

) :
Lembram-se de eu ter apanahado um gatinho que estava preso numa grelha das águas pluviais ?
Pois é...foi a Pakika que lhe arranjou donos e o tal encontro foi para eu lhe entregar o gatinho e quando eu disse que fiquei feliz com a notícia que ela me tinha dado, quando eu ía a caminho da vet com a pequenita, foi de que o gatinho era um amor e que as pessoas que ficaram com ele estava muito contentes, portanto que ele estáva bem entregue.
Tirei fotos dele mas ainda estão na máquina prq o programa dela ( máquina digital ) não está bom...espero que a Lu me resolva esta situação para melhor vos satisfazer a vossa curiosidade e porque o bixaninho é tão querido que merece ser mostrado...
Joana:
Vamos lá a ter respeitinho pelas botas da Leonilde, que aspobres já têm uns anitos jeitosos...
Não és mulher nem és nada se não apareceres para uma sardinhada...

a menos que asqueiras comer frias...e então mandamos-tas por correio...
A gatinha-mãe, ainda não sei como está hoje, porque para vos ser franca, até estou com mêdo de chamar para lá...acho que vou esperar pela hora de a ir buscar ( 19:30 )
Qnt á pequenita, continua a ser uma lutadora e já aceita o novo leite ( que remédio tem ele...de pequenino é que se torce o pepino...

)
Continuem com a boa disposição, Parabéns a todos e para a ARCA DE NOÉ prq já atingimos 100 páginas de boa disposição
Beijinhos a todas,
Leonilde