Exposições felinas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça ago 12, 2008 5:27 pm

Eu liguei para lá depois de estar a espera que me respondessem a um e-mail mais de duas semanas e percebi que não aceitavam o animal.
Naquela altura fiquei super erritado porque o gatinho é lindo, mas depois como o interesse era mesmo ter o bixinho cá em casa até nem liguei mais. Quer dizer então que o posso registar... huuummmmm :o
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
rcsd
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 5:29 pm

Já agora: Eu sei que não existe nenhuma raça de Domésticos. Teve cá uma piadinha... :x :twisted:
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 12, 2008 5:36 pm

rcsd Escreveu:Eu liguei para lá depois de estar a espera que me respondessem a um e-mail mais de duas semanas e percebi que não aceitavam o animal.
Naquela altura fiquei super erritado porque o gatinho é lindo, mas depois como o interesse era mesmo ter o bixinho cá em casa até nem liguei mais. Quer dizer então que o posso registar... huuummmmm :o
Onde é que leu que eu disse que o pode registar??? :o

Claro que não pode registar.

Vá ao site do Clube e leia o regulamento do LOP.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 12, 2008 6:31 pm

rcsd, lá está você a achar piada a coisas que lhe respondem muito a sério e com conhecimento de causa.
rcsd Escreveu:Mas você é que sabe...
Mas é que não tenha dúvidas que o Amus sabe. :wink:

O seu gato até pode ser filho de pais persas com LOP mas se o criador não o registou no CPF... não pode ser o rcsd a fazer o registo. Se algum dos pais dele não tiver LOP, ele também não o pode ter... Dou o mesmo conselho do amus, dê uma olhada ao estalão da raça e já agora aos regulamentos do CPF sobre o LOP e as expos.

Portanto, para concorrer nas classes de raça só com LOP e sim, existe a classe domésticos para gatos rafeiros, como já foi referido. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rcsd
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 9:56 am

:!:
rcsd
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 10:00 am

dinodane temos de achar piada... Pelo menos pela maneira como somos abordados. Dá aquela sensação de por vezes nos estarem a passar atestados... Eu agi cfr me indicaram no CPF. Ou seja fiquei quieto. Pois supostamente não poderia andar com o bixano em lado nenhum. Mas ok... De qualquer forma com tanta confusão já perdi a vontade de expor o que quer que seja. O gato é mesmo só para nós cá em casa... As exposições irei mesmo só para ver. Obrigado pela vossa atenção
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta ago 13, 2008 11:54 am

Rui dias, o amus e outros perderam tempo a tentar ajudá-lo. Ao menos em vez de amuar podia reconhecer isso. Afinal não andámos aqui para perder tempo com pessoas que acham que lhes devemos responder ´a vontade
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 13, 2008 12:45 pm

rcsd Escreveu:dinodane temos de achar piada... Pelo menos pela maneira como somos abordados. Dá aquela sensação de por vezes nos estarem a passar atestados... Eu agi cfr me indicaram no CPF. Ou seja fiquei quieto. Pois supostamente não poderia andar com o bixano em lado nenhum. Mas ok... De qualquer forma com tanta confusão já perdi a vontade de expor o que quer que seja. O gato é mesmo só para nós cá em casa... As exposições irei mesmo só para ver. Obrigado pela vossa atenção
Rcsd, não percebo o que quer dizer com a maneira como foi abordado. O amus foi correctíssimo. Lembra-se do seu tópico sobre os bulldogues e de como se riu na minha cara de informações fidedignas que lhe estava a dar? Eu acho é que o rcsd já veio para cá com muitas ideias preconcebidas e depois em vez de aceitar as explicações e / ou correcções que lhe facultam responde a alhos com bugalhos. E informar que eu saiba não é passar "atestados"... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rcsd
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 1:26 pm

Ok. Fiquem lá com a carroça.
rcsd
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 1:57 pm

Quanto à exposição de gatos, não se cansem mais. Já desisti. O bixaroco vai mesmo fazer parte só cá de casa.
Se ofendi alguem, peço desculpa. Eu cá firo sempre susceptibilidades.... pelos vistos
Responder

Voltar para “Gatos”