Viva!
espero que tenha tudo corrido pelo melhor, e as minhas sinceras desculpas pela visita de médico e abandono sem me despedir de todos, aqueles que fiquei sem dizer um "até à próxima" as minhas desculpas.
SandraRa, ainda disse adeus acenando, mas presumo que não reparou, as minhas desculpas também, pela minha deselegância, após ter recebido da sua parte todo a elevada simpatia com que me acarinhou!
Já vasculhei mas as fotos ainda estão algures pelos servidores da Arca, ou será que mais uma vez ando a fazer bolhas... eu também pertenço ainda à classe dos ciber dos bonés! Julgo que seria mais engraçado o PauloC, visto que já se disponibilizou a colocar as imagens na página dos encontros. Ficaria assim um pequeno historial dos meetings!
Paulo, o Furst e a Mara, não estão tristes de terem ficado em casa? Não se faz... estava à espera de fazer-lhes uma festa grande!
Cadê o meu amigão, que adorei também??? Sim, sim...o trincas, perdão o Draco?

Nunca vou esquecer este Rott que simpatizou comigo e eu com ele, ficou-me na memória para sempre ! Eu sei quem ficaria assim se o visse

, não é Spot?
E quando é que vou conhecer o Panzer e a Stuka ???

Eu sei que vir das Caldas, a um domingo para a Expo, não é pera doce...
Adorei também os Boxers... Lindos! (perdão mas não assimilei nomes)
Para quem não foi, o Spot (Pinscher) está terrivel, cada vez mais grande e

quase que mordia no soberbo e extravagente D.Bordéus, num próximo encontro já vai de açaime....
Madonna/João, parabéns pela Strada! e uma festinha aos já meus amigos, essas lindas quatro meninas! PS: a Rosa adora a Zhora!
Enfim, todos lindos... viva os animais!
Votos de uma boa semana a todos. Um abraço
Antº Garcia