Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta jun 05, 2003 1:56 pm

cgtorres Escreveu:
_Lu_ Escreveu: Por acaso ainda não comi este ano, mas já ouvi dizer que estão muito boas!!
Uma categoria minha cara, uma categoria!!! :p
A minha avó mora na Nazaré e conhece uns pescadores que lhe dão toneladas de sardinhas...nham nham... 8)
Oh Catarina, isso não se faz!!! :o
Estás a arranjar maneira de ir comer sardinhas! :lol: :lol: :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 05, 2003 1:57 pm

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cry: :cry: :cry:

Voces vao ver!!!!!! La para Agosto pára-vos um mercedes muita velho e a cair de podre a porta de casa. Pelas janelas abertas soará o Dino Meira em altos berros. No espelho da frente uma bandeirinha do sporting. No vidro de tras, um daqueles caezinhos com a cabeca que abana. Vai estar carregado (ate no tejadilho) com uns fardos de forma indefinida, embrulhados nuns panos aos quadrados brancos e vermelhos.
Desse mercedes, vai sair a emigrúncia mais emigrúncia que voces ja viram.
POIS SOU EU!!!!! E vou sentar-me a porta do vosso frigorifico. Vou la passar as férias!!! :evil: :evil: :evil:
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quinta jun 05, 2003 2:13 pm

SARDINHAS :!: :?: :!: :?:

TEREI OUVIDO BEM :?: :?: :?:

BUÁAAAAAAAAAAAAAA...........................NO ANO PASSADO PASSEI A GRAVIDEZ INTEIRA AGUADA DE SARDINHAS E ESTE ANO AINDA NÃO LHES PUS A VISTA EM CIMA!!!!!!!!!

TOU CONDENADA A SÓ OUVIR FALAR DELAS :? :? :? :?

AINDA HOJE PASSEI , JÁ NÃ MA LEMBRA ONDE, ONDE VINHA UM CHEIRINHO APETITOSO DE SARDINHAS E SÓ ME CONSEGUI A IMAGINAR A AGARRAR O BELO NACO DE PÃO COM UMA SARDINHA GORDA, FRESQUINHA E SABOROSA E ABOCANHA-LA SEM DÓ NEM PIEDADE :p :p :p :p

(sinto-me a espumar da boca :o :o :o :o )
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta jun 05, 2003 2:20 pm

Nanico Escreveu: No espelho da frente uma bandeirinha do sporting.
Se vieres com a bandeirinha do Sporting (vulgo galhardete), ofereço-te uma bela sardinhada lá em casa!!! 8) Com direito à companhia da Riskas da Zeta e da Maria...se sobrarem sardinhas para nós, podemos comer... 8) ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta jun 05, 2003 2:20 pm

anabelac Escreveu:
(sinto-me a espumar da boca o o o o )
Ai agora fizeste-me rir!!!!
Querias espumar de onde melher??!!! sem ser da boca!! ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

quinta jun 05, 2003 2:26 pm

cgtorres Escreveu: Se vieres com a bandeirinha do Sporting (vulgo galhardete), ofereço-te uma bela sardinhada lá em casa!!!
:cry: :cry: :cry: :cry:

Por uma sardinhada, eu ate andava de equipamento completo do sporting :cry: :cry: e saltos altos!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jun 05, 2003 2:26 pm

Pois estão mesmo boas, este ano :D :D :D
Já me fartei de as comer e estão maravilhosas. ;)
Ao dia da semana, no restaurante onde vou almoçar, quando há sardinhas, lá marcham elas :lol: :lol:
Ainda Domingo passado as comi :D :D E ao lanche comi caracóis :roll: :lol: :lol:

Oh Joaninha,
Já tou como a Catarininha: se vieres com a bandeira do Sporting, tens cá uma recepção tão recheada de sardinhas que nem imaginas :lol: :lol:
E não fosse eu Leão de signo :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

quinta jun 05, 2003 2:32 pm

Nao sei nao...

Receio que o meu marido insista nuns galhadertes do PSV... Ou que obrigue o triste do cao a andar com uma t-shirt do Ajax... Ou que lhe pinte o pêlo de cor-de-laranja... ou que decida ir aos jogos de futebol mascarado de indio, todo de cor de laranja e com um clarinete...
E que os holandeses, quando gostam de futebol, levam as coisas muito a serio....
Quando houveram aqui os campeonatos, houve quem pintasse as pobres das vacas de cor-de laranja. E puseram-lhes umas balizas nos pastos...
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta jun 05, 2003 2:35 pm

Boasssss Tardesssssssssssssssssssssss

Para variar não se fala de outra coisa sem ser comida :roll: :roll:

Pois eu cá já comi sardinhas este ano e já estão boas... mas estou a contar para a semana ir comer umas pelo St António, vamos lá a ver :p

Nanico:
Pois se V/ Exma sra me aparecer à frente com o equipamento do sporting (blerrggggggg :? :? ) só lhe ofereço uns sapinhos e uns lagartos :p
Na minha casa só entra o bermelho

8)
cgtorres
Membro Veterano

quinta jun 05, 2003 2:37 pm

Pakika Escreveu: E não fosse eu Leão de signo :lol: :lol:
Ai ai, mais um leãozinho!!!! :lol:
Eu sou de 23 de Agosto de 1978 !! e a menina?? 8)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jun 05, 2003 2:43 pm

cgtorres Escreveu:
Pakika Escreveu: E não fosse eu Leão de signo :lol: :lol:
Ai ai, mais um leãozinho!!!! :lol:
Eu sou de 23 de Agosto de 1978 !! e a menina?? 8)
Catarina,
Aqui a menina é de 2 de Agosto de 1976 :lol: :lol: :lol:

Oh Sac, cá em casa somos democráticos: Eu sou verdinha e o meu marido é vermelhinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cgtorres
Membro Veterano

quinta jun 05, 2003 2:47 pm

Lá em casa também somos um verdinho e um vermelhinho (benfiquista bem entendido :o ) e a Maria ainda não decidiu, mas acho que está inclinada para o Académica de Coimbra, que este ano subiu à 1ª!!!! 8)
As boxers levaram uma lavagem ao cérebro do meu irmão e torcem pelo Sporting e as porquinhas da Índia decidiram-se pelo Nacional da Madeira..a minha Mãe ainda deposita esperanças no Desportivo de Chaves e o piriquito não pensa muito nisso, só reza para o gato da vizinha não tentar o salto em altura da vida dele... 8)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta jun 05, 2003 2:56 pm

Pakika Escreveu: Oh Sac, cá em casa somos democráticos: Eu sou verdinha e o meu marido é vermelhinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem, lá em casa tb é uma coisa parecida, eu cá sou vermelhinha, o meu namorado é verde ( :? ) mas felizmente é do V. de Setúbal (menos mal :p)
Agora o resto da famelga, pai, mãe, canários e mandarins é tudo benfiquista :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 05, 2003 3:41 pm

[size=24:c614f15ca1][color=indigo:c614f15ca1]BOM DIA pessoaaaaaaaal [/color:c614f15ca1][/size:c614f15ca1]
... :lol: :lol: :lol: Só mesmo vocês me fazem rir... :lol: :lol: :lol: Com que então a morrerem de cusquisse...ah..? ;) :lol: :lol: :lol:

Pois então aqui vai o que tanto queriam saber sobre o meu encontro com a Pakika ( mas devia de vos castigar...o facto de não saberem, deve-se a que não andam com atenção ao que escrevo... :roll: A Musky acertou em cheio!!!!!!!! Umas páginas atrás, tá lá td escrito...tudinho, tudinho... ;) :lol: :lol: :lol: ) :

Lembram-se de eu ter apanahado um gatinho que estava preso numa grelha das águas pluviais ?

Pois é...foi a Pakika que lhe arranjou donos e o tal encontro foi para eu lhe entregar o gatinho e quando eu disse que fiquei feliz com a notícia que ela me tinha dado, quando eu ía a caminho da vet com a pequenita, foi de que o gatinho era um amor e que as pessoas que ficaram com ele estava muito contentes, portanto que ele estáva bem entregue.

Tirei fotos dele mas ainda estão na máquina prq o programa dela ( máquina digital ) não está bom...espero que a Lu me resolva esta situação para melhor vos satisfazer a vossa curiosidade e porque o bixaninho é tão querido que merece ser mostrado... :D

Joana:

Vamos lá a ter respeitinho pelas botas da Leonilde, que aspobres já têm uns anitos jeitosos... ;)
Não és mulher nem és nada se não apareceres para uma sardinhada...
;) :lol: :lol: :lol: a menos que asqueiras comer frias...e então mandamos-tas por correio... ;)

A gatinha-mãe, ainda não sei como está hoje, porque para vos ser franca, até estou com mêdo de chamar para lá...acho que vou esperar pela hora de a ir buscar ( 19:30 ) :?

Qnt á pequenita, continua a ser uma lutadora e já aceita o novo leite ( que remédio tem ele...de pequenino é que se torce o pepino... ;) :lol: :lol: :lol: )

Continuem com a boa disposição, Parabéns a todos e para a ARCA DE NOÉ prq já atingimos 100 páginas de boa disposição ;) :o :D :D :D

Beijinhos a todas,

Leonilde
Última edição por leonildecarvalho em quinta jun 05, 2003 3:58 pm, editado 3 vezes no total.
cgtorres
Membro Veterano

quinta jun 05, 2003 3:45 pm

Ora mais boas notícias!!!! :)
Isto é que tem sido!!! 8)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”