Veterinários não têm de propagandear nada.Mas se fossemos pela mesma linha de pensamento, não era necessário que os que fazem propaganda de ração canina fossem veterinários. Formavam-se pessoas a perceber imenso sobre rações e já está.
A questão aqui é que os vets não se resumem à informação dos produtos junto das clínicas. Vão às lojas assentar as encomendas... isso é que é triste. Só assim se vê como o mercado está mau. Anos a estudar para andar a apontar quantas embalagens o lojista quer?
Até por que, quem me deu formação, não foi a Vet que me visita com regularidade. Foi uma Vet com conhecimentos bem mais aprofundados!!! Ou, tinha o pdf bem estudado. Interprete-se da forma que se quiser

A que me visita, é Vet, mas para mim não passa de uma vendedora. Até por que não tem grande perfil para clínica. Mostrei-lhe umas ratazanas domésticas que tinha na loja e ela olhou para elas com ar de nojo.
Por mim todos os vendedores podem ser licenciados, mestres, doutorados, melhor para mim, mais credibilidade e melhor informação disponibilizam. Agora.... mas quem esteve lá a estudar esses anos todos, pessoalmente ambicionaria mais e melhor.
Imaginam um Engenheiro Informatico como delegado comercial? Ou um oftalmologista a apresentar produtos novos numa óptica?
Eu não, por que já passei pela Universidade e sei bem o que custou tê-lo.
Mas cada um ambiciona o que quiser.