Cadela São Bernardo para oferecer - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
QP2007
Membro Júnior
Registado: sexta out 19, 2007 9:21 pm

terça ago 05, 2008 5:30 pm

Não sei mudar o topico, pode-me ajudar?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça ago 05, 2008 5:34 pm

Eu explico: logo na 1ª mensgem que colocou, do lado direito vai aparecer citar ou editar. Clica em editar e aparece-lhe a 1ª mensagem por si colocada. a seguir é só chegar ao titulo do tópico e acrescentar adoptada. :wink:
QP2007
Membro Júnior
Registado: sexta out 19, 2007 9:21 pm

terça ago 05, 2008 5:37 pm

Já está. Obrigado.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça ago 05, 2008 6:51 pm

hjos Escreveu: pois é, mas continuam a vir para aqui debater a vida pessoal e esquecem-se da doida :(

eu bem tento q se concentrem na doida e somente na doida mas o bate boca continua. :(
hjos, por isso é que abandonei o tópico, pois não consigo 'remar contra a maré'.

Mas agora e, o mais importante, é que a Doida foi finalmente adoptada. :D
Espero que seja muito feliz e que quem a adoptou saiba, e de certeza que sabe, que ficou com uma cadela lindíssima. Apaixonei-me por ela desde o início, mas na verdade não tinha condições para a ter (falta do espaço que ela merece). :(
Adorei saber que esta cadela conseguiu o que se pretendia.
Um beijão Doida lindona. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça ago 05, 2008 11:07 pm

Mariatuga Escreveu:
hjos Escreveu: pois é, mas continuam a vir para aqui debater a vida pessoal e esquecem-se da doida :(

eu bem tento q se concentrem na doida e somente na doida mas o bate boca continua. :(
hjos, por isso é que abandonei o tópico, pois não consigo 'remar contra a maré'.

Mas agora e, o mais importante, é que a Doida foi finalmente adoptada. :D
Espero que seja muito feliz e que quem a adoptou saiba, e de certeza que sabe, que ficou com uma cadela lindíssima. Apaixonei-me por ela desde o início, mas na verdade não tinha condições para a ter (falta do espaço que ela merece). :(
Adorei saber que esta cadela conseguiu o que se pretendia.
Um beijão Doida lindona. :wink:
mariatuga, temos de ser racionais e pensar nos canitos, se deixamos q as emoções tomem conta de nós então todos os nossos esforços para os ajudar vão por àgua abaixo.

felizmente a doida encontrou um lar, :P desejo td de bom para a doida e para a sua nova familia. :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta ago 06, 2008 12:13 pm

Sê feliz Doida...
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quarta ago 13, 2008 1:22 pm

Um final feliz.... Muita sorte para a Doida e a sua nova familia!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”