Naquela altura fiquei super erritado porque o gatinho é lindo, mas depois como o interesse era mesmo ter o bixinho cá em casa até nem liguei mais. Quer dizer então que o posso registar... huuummmmm

Moderador: mcerqueira
Onde é que leu que eu disse que o pode registar???rcsd Escreveu:Eu liguei para lá depois de estar a espera que me respondessem a um e-mail mais de duas semanas e percebi que não aceitavam o animal.
Naquela altura fiquei super erritado porque o gatinho é lindo, mas depois como o interesse era mesmo ter o bixinho cá em casa até nem liguei mais. Quer dizer então que o posso registar... huuummmmm
Mas é que não tenha dúvidas que o Amus sabe.rcsd Escreveu:Mas você é que sabe...
Rcsd, não percebo o que quer dizer com a maneira como foi abordado. O amus foi correctíssimo. Lembra-se do seu tópico sobre os bulldogues e de como se riu na minha cara de informações fidedignas que lhe estava a dar? Eu acho é que o rcsd já veio para cá com muitas ideias preconcebidas e depois em vez de aceitar as explicações e / ou correcções que lhe facultam responde a alhos com bugalhos. E informar que eu saiba não é passar "atestados"...rcsd Escreveu:dinodane temos de achar piada... Pelo menos pela maneira como somos abordados. Dá aquela sensação de por vezes nos estarem a passar atestados... Eu agi cfr me indicaram no CPF. Ou seja fiquei quieto. Pois supostamente não poderia andar com o bixano em lado nenhum. Mas ok... De qualquer forma com tanta confusão já perdi a vontade de expor o que quer que seja. O gato é mesmo só para nós cá em casa... As exposições irei mesmo só para ver. Obrigado pela vossa atenção